Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento

Ir para baixo

"Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento   Empty "Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 19, 2014 1:10 am

A Origem da máfia tem por raiz a Sicília algures pela Italia que invadidas por forças externas viu a soldadesca fazer a barbárie do costume ...mata homens rapta mulheres para o divertimentos e deixa crianças e inválidos a coçar o umbigo 
- A Minha Filha ?! é o significado em Português 
E... logo se institui uma acção secreta para meter no olho da rua o americano ou o Judeu na terra alheia por maiores armas que ele possua canhões sem recue F16 do ultimo modelo que caga lume Fisgas forquilhas e machados no caso português por falta de verba para comprar submarinos 
Claro que em Portugal a nossa Mafia é muito mais eficiente na arte de roubar e que um membro vá dentro 
Um seu membro veste-se de candidato a isto mais aquilo Vomita meia dúzia de patranhas e a carneirada vai em fila meter o papel na Urna enquanto os mafios no silencio de repartir benesses se matam a rir da facilidade com que conquistaram o poder
Os tentáculos são tantos  que a gente quando descobre uma ponta puxa e vem Constâncio Gaspar e Gaspacho depois o santo e o espirito Santo com a conta para o Tio abrir o orçamento de estado e pagar
AHHHAHHH ...ah e ahhh mas eu vivaço nao voto ja nesta gente e daqui do meu teclado MALHO QUANTO POSSO
-GATUNOS ...BANDIDOS ...FILHOS DUMA GANDA **** !
-Eh pah da-me ca um alivio que me da ganas para ir para a venida gritar
O POVO UNIDO jamais Será vencido "!!!!!!!!

vivaaaa Mafia ! ( cala-te pah kainda alguém escuta carago )

"Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento   Mafia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

"Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento   Empty Re: "Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 19, 2014 1:15 am

A Máfia surgiu no sul da Itália na época medieval. Seus membros eram lavradores arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais. Mas eles pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. Quem quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com a máfia. Da Itália, a indústria da "proteção forçada" se espalhou para o mundo inteiro, em especial para os Estados Unidos. A trilogia O Poderoso Chefão dirigido por Francis Ford Coppola, baseado no livro homônimo escrito por Mario Puzo, conta a história da família mafiosa Corleone de 1945 até 1979 e do crescimento da máfia nos Estados Unidos.
A palavra "mafia" foi tirada do adjetivo siciliano mafiusu, que tem suas raízes no árabe mahyas, que significa "alarde agressivo, jactância" ou marfud, que significa "rejeitado". Traduzido livremente, significa bravo. Referindo-se a um homem, mafiusu, no século XIX, significava alguém ambíguo, arrogante, mas destemido; empreendedor; orgulhoso, de acordo com o acadêmico Diego Gambetta.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Mafia nao existe "cito a mafia ou se querem melhor "la Mafia sonno Pouchi ma Buonnos" cito o meu amigo Ventri Italiano mafiento   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos