Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navio israelense descarrega carga na Califórnia, apesar de protestos pró-palestinos

Ir para baixo

Navio israelense descarrega carga na Califórnia, apesar de protestos pró-palestinos  Empty Navio israelense descarrega carga na Califórnia, apesar de protestos pró-palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 21, 2014 4:27 am

Navio israelense descarrega carga na Califórnia, apesar de protestos pró-palestinos
Navio Zim permaneceu no mar depois de chegar ao porto de Oakland, quando os manifestantes pró-palestinos tentaram impedi-lo de ancoragem e descarga.
By The Associated Press, JTA e Haaretz | 21 de agosto de 2014 | 11:39


Autoridades dizem que um navio comercial israelense de propriedade descarregou sua carga em um porto no norte da Califórnia, após ter sido adiado por dias por um grupo de manifestantes pró-palestinos.

Internacional Longshore e porta-voz da União Warehouse Jennifer Sargent disse que cerca de 30 trabalhadores carregamentos vindos do Piraeus, um navio de Zim Shipping Services integrados, empresa de carga marítima internacional de Israel, no Porto de Oakland a partir de terça-feira, apesar da presença de um pequeno número de manifestantes .

"Todo o trabalho foi concluído" antes de o navio partiu do porto de 08:45 para Vostochnyy, a Rússia, o San Francisco Chronicle citou Craig Merrilees, um porta-voz da Longshore e Warehouse Union International, como dizendo.

De acordo com Sargent, os trabalhadores haviam recusado a descarregar o navio depois que chegou no sábado por causa de preocupações de segurança suscitadas pela presença de manifestantes e policiais. Os manifestantes protestavam em resposta à recente operação militar de Israel na Faixa de Gaza.

Os manifestantes se reuniram domingo no porto de parar o navio de atracar e descarregar, mas, atracado no porto noite de domingo A manifestação foi sob os auspícios do Bloco da coalizão Boat organizado pela Resource árabe baseada em San Francisco e Organização Center.

Estivadores sindicalizados no porto no domingo homenageado no piquete e se recusaram a descarregar o navio.

"Os trabalhadores honrado o nosso piquete e ficou do lado da justiça, uma vez que historicamente têm", disse o centro em um comunicado em seu site. "Oakland disse não ao sionismo e bloqueou o barco para um fim de semana inteiro. Esta é a primeira vez na história que isso aconteceu. Apartheid israelense está caindo uma porta de cada vez. "

"Zim sofreu, sem dúvida, importantes perdas econômicas, e nós temos um precedente poderoso para que a solidariedade internacional com a Palestina, através de boicote, desinvestimento e sanções, pode parecer", Reem Assil da Resource Árabe e Organização Center, disse.

Ações semelhantes são esperados para ocorrer nos portos de Seattle e Tacoma, Washington., Nesta semana e, posteriormente, em Vancouver.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Navio israelense descarrega carga na Califórnia, apesar de protestos pró-palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos