Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eixo do mal criado ISIL para ajudar Israel expandir: Analista

Ir para baixo

Eixo do mal criado ISIL para ajudar Israel expandir: Analista  Empty Eixo do mal criado ISIL para ajudar Israel expandir: Analista

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 23, 2014 12:54 pm

Eixo do mal criado ISIL para ajudar Israel expandir: Analista
Sáb 23 agosto, 2014 17:34 GMT
2
Entrevistas relacionados:

     Baghdadi do ISIL treinados pelo Mossad
     'Ataques dos EUA sobre ISIL não fazem sentido "

Pontos de vista relacionados:

     ISIL: Independente, ou CIA-Mossad proxy?

Um analista político diz um eixo do mal compreendendo os EUA, a Arábia Saudita e Israel está financiando e armando militantes ISIL takfiri com o objetivo de escorar o regime sionista, relata Press TV.

Em entrevista à Press TV, no sábado, Rodney Shakespeare disse que Washington e seus dois aliados criado, armado e financiado o grupo terrorista Takfiri contra os países do Oriente Médio que se opõem expansionismo de Israel.

     "Faz parte da política sionista para dividir o Iraque .... Faz parte da política sionista em esmagar qualquer Estado independente Oriente Médio, que poderia fornecer uma oposição à expansão de Israel, "Shakespeare disse, acrescentando:" Israel quer expandir, eventualmente, para o Iraque e para o Nilo. Esta divisão dos países do Oriente Médio faz parte da política sionista ".

Iraque tem vindo a lutar contra os terroristas ISIL takfiri desde que assumiu o controle de Mosul em 10 de junho A aquisição foi seguida pela queda da cidade de Tikrit, localizada a 140 quilômetros (87 milhas) a noroeste da capital, Bagdá. O controle de Tikrit foi posteriormente retomada pelo exército iraquiano.

Soldados do exército iraquiano foram envolvidos em intensos combates com os militantes em diferentes frentes e até agora têm sido capazes de empurrar para trás militantes em diversas áreas.

ISIL terroristas ameaçaram todas as comunidades, incluindo xiitas, sunitas, curdos, cristãos, curdos e Izadi outros, à medida que continuam os seus avanços no Iraque. O ISIL prometeu continuar seu ataque para a capital, Bagdá.

AR / KA / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eixo do mal criado ISIL para ajudar Israel expandir: Analista  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos