Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

2 participantes

Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 24, 2014 1:15 am


Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?
Em uma entrevista, sem surpresa Lieberman falou sobre "derrotar o Hamas." Mas ele também falou sobre sua a iniciativa de paz árabe.
Haaretz Editorial | 24 de agosto de 2014 | 04:23


Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman age como se ele fosse uma agência consultor independente em assuntos estratégicos. Ou talvez ele é um comentarista de segurança, outra cabeça em busca de tempo de antena a falar.

Na sexta-feira à noite Lieberman contribuiu mais um capítulo de sua filosofia de segurança. Em uma entrevista no Canal 2, ele revelou: "Eu tenho apresentado ao gabinete um modelo para derrotar o Hamas. Ele não tem que levar um mês-e-um-metade, nem mesmo um-e-um-metade da semana. É um modelo que eu acho que pode ser aplicada ".

O ministro não entrou em detalhes sobre a solução mágica que fará com que o Hamas levantar a bandeira branca. Será que ele propõe ocupar Gaza? Tirando os líderes políticos da organização? Ou será que ele apenas a intenção de prejudicar a forma como a operação está a ser gerido pelo primeiro-ministro e os militares?

Mas na entrevista, juntamente com seus comentários habituais sobre derrotar o Hamas, Lieberman proposta de adotar a iniciativa de paz árabe, que ele chamou a iniciativa de paz saudita, aparentemente porque o original não abordou os refugiados palestinos. O governo Israel tem ignorado a iniciativa árabe de paz por mais de 12 anos, e agora a direita Lieberman está sugerindo que Israel negociar sobre um Estado palestino dentro ajustadas linhas de 1967 e dividir Jerusalém.

Ações Lieberman este cargo com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, que disse em uma entrevista com Akiva Eldar na Conferência de Israel Haaretz sobre a paz que ele aceita a iniciativa de paz árabe como base para as negociações.

Lieberman disse sexta-feira que Abbas é irrelevante para a solução da crise, porque "ele não entregar a mercadoria" em rodadas anteriores de negociações. E o Hamas é um grupo terrorista que deve ser completamente derrotados. Então, com quem não Lieberman planeja fazer um pacote?

E se ele está contando com os países árabes e não os palestinos, não temos escolha a não ser perguntar: Quais são os países árabes iria discutir uma solução diplomática com Israel, quando a política do governo é aumentar o número de assentamentos na Cisjordânia? É Lieberman, de tom militante e ir-all-the-way doutrina, familiar com um princípio fundamental da iniciativa de paz árabe - retirada total dos territórios ocupados por Israel?

Se Lieberman é grave, ele deve desafiar o primeiro-ministro, que há poucos dias prometeu um novo horizonte diplomático. Ele deve trazer a iniciativa de paz árabe-se para uma discussão e votação pelo gabinete.

Se Lieberman sucede e que o governo Netanyahu aprove a proposta, este será um ponto de viragem na política externa de Israel. Se Lieberman falhar, ele deve derrubar o governo e lançar uma plataforma eleitoral com base na iniciativa de paz árabe. Desta forma, ele justificaria, ainda que lamentavelmente tarde, sua posição como ministro das Relações Exteriores.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 24, 2014 1:16 am

olha olha ate o gajo mais imbecil do governo ja percebeu que com a guerra directa nao vai la'

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 24, 2014 5:23 pm

Vitor mango escreveu:olha olha ate o gajo mais imbecil do governo ja percebeu que com a guerra directa nao vai la'

Sempre aqui lhe disse, que Lieberman zela pelos interesses israelitas, pouco se importando com o furor, que as suas ideias possam provocar, desde que pense estar no caminho certo, para resolução do problema. De imbecil, nada tem e consegue mesmo surpreender positivamente, até os que dele não gostam. Isto aconteceu também com Ariel Sharon, quando encarou a possibilidade de modificar as coisas, tendo sido descrito, por Tony Blair, como "Ele não procurava a paz como um sonhador, mas sonhava com a paz e com o fim da guerra."

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 25, 2014 1:17 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:olha olha ate o gajo mais imbecil do governo ja percebeu que com a guerra directa nao vai la'

Sempre aqui lhe disse, que Lieberman zela pelos interesses israelitas, pouco se importando com o furor, que as suas ideias possam provocar, desde que pense estar no caminho certo, para resolução do problema. De imbecil, nada tem e consegue mesmo surpreender positivamente, até os que dele não gostam. Isto aconteceu também com Ariel Sharon, quando encarou a possibilidade de modificar as coisas, tendo  sido descrito, por Tony Blair, como  "Ele não procurava a paz como um sonhador, mas sonhava com a paz e com o fim da guerra."

 queen 
aminha visao é completamente outra
Ele é "uma rata a sair do navio "
Porque ...a europa e que ja se juntou os EUA estao a preparar um Basta na ONU para acabar com o genocidio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 25, 2014 5:48 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:olha olha ate o gajo mais imbecil do governo ja percebeu que com a guerra directa nao vai la'

Sempre aqui lhe disse, que Lieberman zela pelos interesses israelitas, pouco se importando com o furor, que as suas ideias possam provocar, desde que pense estar no caminho certo, para resolução do problema. De imbecil, nada tem e consegue mesmo surpreender positivamente, até os que dele não gostam. Isto aconteceu também com Ariel Sharon, quando encarou a possibilidade de modificar as coisas, tendo  sido descrito, por Tony Blair, como  "Ele não procurava a paz como um sonhador, mas sonhava com a paz e com o fim da guerra."

 queen 
aminha visao é completamente outra
Ele é "uma rata a sair do navio "
Porque ...a europa e que ja se juntou os EUA estao a preparar um Basta na ONU para acabar com o genocidio

A sua visão está completamente errada. Nem Lieberman está de saída, nem os EUA são tão loucos, que façam algo, que desagrade profundamente Israel, um verdadeiro tampão ao alastrar do Grande Califado ao Ocidente. São os judeus, que têm aguentado o embate fundamentalista, ao longo destes anos, prestando assim um enorme serviço aos do lado de cá e isso pesa muito na balança.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 26, 2014 1:05 am

cLARO QUE SIM QUE AGUENTAM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ porque o suporte financeiro é deles e os lucrfos das fabricAS DE GUERRA VAO PARA ELES nem que metam o barroso a ver armas que não havia
Só que ha um problema quando as coisas correm mal eles apanham com as culpas porque nisto de dinheiro ha sempre um judas um beijo e um JotaCe na CRUZ ...depois Roma vira catolica apostolica e romana e o judeu agarra na saca e cava

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 26, 2014 5:37 pm

Vitor mango escreveu:cLARO QUE SIM QUE AGUENTAM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ porque o suporte financeiro é deles e os lucrfos das fabricAS DE GUERRA VAO PARA ELES nem que metam o barroso a ver armas que não havia
Só que ha um problema quando as coisas correm mal eles apanham com as culpas porque nisto de dinheiro ha sempre um judas um beijo e um JotaCe na CRUZ ...depois Roma vira catolica apostolica e romana e o judeu agarra na saca e cava

O outro lado também tem milhões e muitos. Só que não sabem fazer mais nada, que cultuar a morte e andar aos tiros, sem ponta de preocupação com questões de boa gestão dos inúmeros recursos, que lhes vão parar no colo, de mão beijada. Essa a intransponível diferença entre eles.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 27, 2014 12:40 am

$ nao é o meu tema o Jota CE foi pregado num pao por causa de 30 paus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 27, 2014 5:49 pm

Vitor mango escreveu:$ nao é o meu tema o Jota CE foi pregado num pao por causa de 30 paus

Se não é o seu tema, por que carga de água o refere constantemente?

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 28, 2014 12:27 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:$ nao é o meu tema o Jota CE foi pregado num pao por causa de 30 paus

Se não é o seu tema, por que carga de água o refere constantemente?

queen

Ossos e espinhas do oficio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 28, 2014 4:50 pm

.
Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério? Empty Re: Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman está falando sério?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos