Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel subestimou tenacidade dos combatentes de Gaza: Oficial

Ir para baixo

Israel subestimou tenacidade dos combatentes de Gaza: Oficial  Empty Israel subestimou tenacidade dos combatentes de Gaza: Oficial

Mensagem por Vitor mango Qua Set 03, 2014 9:23 am

Israel subestimou tenacidade dos combatentes de Gaza: Oficial

Qua 03 setembro de 2014 2: 01:00 GMT

 
Entrevistas relacionados:

     'Israel pretende subjugar os palestinos "
     'Regime cometer suicídio israelense'

Pontos de vista relacionados:

     Hipocrisia ocidental afunda para novas profundidades

Um alto funcionário de inteligência do exército israelense admitiu ter sido surpreendido com as capacidades dos combatentes da resistência palestina durante recente guerra brutal de Tel Aviv na sitiada Faixa de Gaza.

O funcionário, que falou sob condição de anonimato, fez as declarações em uma coletiva em Tel Aviv na última terça-feira.

O oficial militar superior, disse que ficou impressionado com a formação de combatentes da resistência palestina dos grupos Jihad Islâmica e do Hamas.

Ele também elogiou os combatentes da resistência palestina especificamente para suas incursões ao estilo commando anfíbios em praias de Israel durante a guerra de Gaza, acrescentando: "Você pode ver, com certeza eles foram treinados fora da Faixa de Gaza."


Os comentários são feitos enquanto Tel Aviv diz que 69 israelenses foram mortos no conflito, mas os grupos de resistência palestinos colocam o número em muito maior.

O funcionário também insistiu que o regime de Tel Aviv não esperava que o ar e no solo ofensiva de 50 dias para durar muito tempo, observando que os militares israelenses subestimaram a tenacidade dos combatentes da resistência de Gaza.


     "Se você tivesse me perguntado há dois meses, eu não [têm] avaliaram que ele vai nos levar 50 dias", disse o funcionário, acrescentando: "Nós pensamos que vai levá-los para um menor tempo para entender o que aconteceu, e estamos enganados aqui. É um erro de avaliação tática, mas é um erro. "

A guerra de Israel terminou em 26 de agosto através de uma trégua mediado egípcio, que entrou em vigor após negociações Cairo. O acordo prevê a facilidade de sete anos de idade, o bloqueio de Israel, bem como a prestação de uma garantia de que as exigências palestinas serão satisfeitas.

Aviões e tanques israelenses começou a bater o enclave bloqueado no início de julho, infligindo pesadas perdas no território palestino.

Quase 2.140 palestinos, a maioria civis, incluindo mulheres, crianças e idosos, foram mortos em 50 dias, a ofensiva israelense em Gaza. Cerca de 11 mil pessoas ficaram feridas.

JR / AB / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel subestimou tenacidade dos combatentes de Gaza: Oficial  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos