Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela

Ir para baixo

Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Empty Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 06, 2014 12:33 pm

O mundo assiste horrorizado a cenas dos Islâmicos que na sua ingenuidade religiosa acagaçam o mundo e situam-se no mesmo nível dum "heróico " aviador Judeu que se monta num F17 e bombardeia um hospital uma creche e depois regressa á casa como se nada tivesse passado 
Nao sei se condeno UM ou outro ja que ambos lutam por uma causa DIVINA um Deus que todos dizem ser igual para todos mas que se comporta neste assunto impávido e sereno 
Ambos os terroristas lutam por uma causa perdida ...e vamos deixar os galináceos em Paz 
Religião nada de nada tem a ver com esta bestialidade da guerra de Gaza ou estes atrasados mentais do estado Islâmico que tentam ambos reconstituir guerras CRUZADAS ja enterradas ou episódios dos Católicos Romanos Inquisitório 
Felizmente há hoje a NET onde a noticia e uma nova Ordem moral se ajusta neste quintal chamado TERRA


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Empty Re: Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 06, 2014 2:19 pm

digamos que...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Empty Re: Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 06, 2014 2:44 pm

que

Tudo começa com erros crassos quando os poderosos olham par poderosas maquinas de guerra

e gritam

quem se meter com a gente leva

...so que

Um ser humano nao se comporta como uma maquina

pensa ...sofre e reage

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela  Empty Re: Patos frangos galinhas Coelhos mas só a "esposa do Galo é degolada para cabidela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos