Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel

2 participantes

Ir para baixo

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Empty Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Set 09, 2014 1:26 am

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel
Empresário Welsh convida legislador Ali Ahmed a demitir-se ou ser demitido.
Por Haaretz | 09 de setembro de 2014 | 03:57 | 1


Os comentários do senhor Vice-prefeito de Cardiff, Reino Unido, sugerindo que o Hamas estava atirando "foguetes de brinquedo" em Israel durante a recente conflito do país em Gaza, levaram cônsul honorário de Israel ao País de Gales para exigir que ele se demitir ou ser demitido, um relatório de mídia diz .

Em 30 de agosto, o presidente da Câmara, Ali Ahmed, compareceu a um comício "Não NATO" em Newport. Um vídeo das observações ligadas por Wales online mostra que Ahmed foi apresentado como o senhor Vice-prefeito, mas disse à multidão que estava participando a título pessoal.

"Todos nós sabemos o que está acontecendo no Iraque ... em Gaza, Palestina, Ucrânia, Síria, Afeganistão. Quem criou tudo isso? Somos nós, a América, o Sr. Cameron", disse Ahmed rali. Ele disse que os foguetes disparados contra Israel eram "foguetes de brinquedo", enquanto Israel estava atirando "braços e armas feitas no Reino Unido e EUA, fornecido pela América."

Ahmed disse o rali que os EUA haviam "criado" Osama bin Laden e Isis, o grupo sunita tentando estabelecer um califado na Síria e no Iraque.

Ele encerrou o discurso dizendo "Liberdade para a Palestina" duas vezes.

Philip Kaye, um executivo de Cardiff, que ocupou o cargo de cônsul honorário de Israel desde no País de Gales desde 2010, chamou as declarações de Ahmed "profundamente ofensivo" à comunidade judaica, Wales Online informou.

"Para se referir aos foguetes lançados contra Israel como" foguetes de brinquedo 'é terrível. Um deles matou uma criança de quatro anos de idade ", o site citado Kaye como dizendo.

Kaye enviou um e-mail para Chief Executive Conselho Cardiff Paulo Orders, dizendo que as declarações de Ahmed trazer "descrédito" sobre a cidade e pediu a renúncia ou a demissão de Ahmed, o site informou.

Ahmed, um membro do Partido Trabalhista, disse que compareceram ao comício como um cidadão comum e tem "o direito de expressar a minha opinião", relatou Wales Online.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Empty Re: Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Set 09, 2014 1:29 am

O massacre realizado pelso judeus em GAZA é das guerras mais cobardes do planeta


Depois e com grande lata puxam pelo Holocausto e banalidades que o lançamento de foguetes artesanais mataram

Ora a realidade no terreno mostra que os judeus mataram Crianças mulheres velhos hospitais centrais electricidade e do lado oposto o HAMAS MATOU 72 SOLDADOS ISRAELITAS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Empty Re: Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 09, 2014 4:38 pm

.
Ora a realidade no terreno mostra que os judeus mataram Crianças mulheres velhos hospitais centrais electricidade e do lado oposto o HAMAS MATOU 72 SOLDADOS ISRAELITAS escreveu:

Isso já parece as estatísticas sindicatos-governo, em dia de greve!

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Empty Re: Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Set 10, 2014 1:45 am

Joao Ruiz escreveu:.


Isso já parece as estatísticas sindicatos-governo, em dia de greve!

Twisted Evil


Exacto ainda ficaram uns edificios em que em Gaza

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel  Empty Re: Cardiff vice-prefeito diz Hamas dispararam foguetes `brinquedo 'em Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos