Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos

Ir para baixo

Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos  Empty Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos

Mensagem por Vitor mango Qua Set 17, 2014 9:50 am

Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos
Qua 17 setembro de 2014 14:45 GMT


Soldados israelenses seqüestrados pelo menos seis pessoas, incluindo duas crianças, em uma série de incursões nos territórios palestinos ocupados.


Fontes palestinas dizem que quatro palestinos foram sequestrados depois de os soldados invadiram e saquearam suas casas em al-Khalil (Hebron).

Autoridades palestinas locais dizem que um ex-preso político está a ser dito entre os detidos. Os moradores locais dizem que eles foram levados para um local desconhecido.

Os ataques foram parte de uma campanha militar israelense em curso na região volátil.

Enquanto isso, outros dois palestinos foram seqüestrados em uma cidade no norte de al-Quds (Jerusalém) e enviado para uma base militar israelense para interrogatório.

Os sequestros vir três semanas após uma trégua entrou em vigor entre o regime de Israel eo movimento palestino de resistência, o Hamas, na Faixa de Gaza para acabar com uma guerra de 50 dias.

Mais de 2.100 palestinos, a maioria mulheres, crianças e idosos, foram mortos na ofensiva israelense em Gaza. Cerca de 11 mil pessoas ficaram feridas.

Cerca de 2.000 dos palestinos foram presos nos últimos três meses.

Ministério palestino de detentos, diz Tel Aviv retém informações de identificação sobre os detidos de Gaza. O ministério também expressou preocupação crescente de que alguns dos detidos foram executados.

Vários organismos internacionais e organizações de direitos humanos condenaram o uso crescente de prisão e chamada detenção administrativa de Israel - uma forma de prisão sem julgamento ou acusação de que Israel permite encarcerar palestinos por até seis meses.

Em junho, dezenas de prisioneiros palestinos, que estavam em greve de fome em protesto contra a detenção administrativa, foram hospitalizados devido a preocupações de saúde.

JR / AB / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos  Empty Re: Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos

Mensagem por Vitor mango Qua Set 17, 2014 9:52 am

Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos  377430_Israeli-forces

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Seqüestrar soldados israelenses pelo menos seis palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos