Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas

Ir para baixo

"Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas  Empty "Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas

Mensagem por Vitor mango Qua Out 01, 2014 1:39 am

"Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas
"Crise ISIL" seduz sionistas

Fri 26 de setembro de 2014 06:51 GMT


Rahm Emanuel, primeiro Chefe do presidente Barack Obama da Casa Civil - que também serviu como manipulador Mossad israelense de Obama - disse a famosa frase: "Você nunca deixe uma crise séria ir desperdiçar E o que eu quero dizer com isso é uma oportunidade de fazer as coisas que você acha que não podia. fazer antes. "

Indivíduos, grupos, indústrias inteiras, até mesmo nações, por vezes, tirar proveito de crises e catástrofes. Grandes banqueiros, por exemplo, ama a guerra, porque obriga os governos a emprestar grandes somas de dinheiro a juros compostos. Fabricantes de armas também fazer lucros enormes. E o grande governo sempre fica maior em tempo de guerra, uma vez que confisca a riqueza das pessoas e as escalas de volta
os seus direitos.

A atual crise ISIL está fazendo algumas pessoas muito ricas. De acordo com LiveLeak.com o governo dos EUA está a gastar 200 milhões de dólares por semana para bombardear o Iraque ea Síria. Se o custo total da campanha anti-ISIL atinge seu 500.000.000 mil dólares projeção, LiveLeak estima que os EUA estaria gastando 30 milhões dólar dólares por membro da ISIL. Pode ser mais barato do que simplesmente pagar-lhes 20.000 mil dólares cada um para simplesmente ir embora.

Mas não são apenas os banqueiros, os complexos militares e industriais e governos que exploram crises internacionais? Um grupo, acima de tudo, provou a sua mestria em lucrar com crise: O movimento sionista e "Israel".

Os sionistas aproveitaram a primeira grande crise do século 20, a I Guerra Mundial, para forçar a Declaração Balfour de 1917 no governo britânico. Esta declaração, que cometeu os britânicos com a noção bizarra de uma "pátria judaica" na Palestina, foi apresentado aos britânicos como um facto consumado virtual, Lord Rothschild, banqueiro mais rico do mundo.

Por que os britânicos criar tantos problemas para si mesmos por meio da assinatura da declaração Balfour? Alguns sugerem Lord Balfour fez isso fora da bondade de seu coração. Os defensores desta teoria insistem que Balfour e as elites no poder britânicos simplesmente senti pena de pobres, judeus perseguidos do mundo, e queria fazer algo de bom para eles para nenhuma razão particular.

Uma interpretação mais realista sustenta que a Grã-Bretanha entregou Palestina sobre a Lord Rothschild como parte de um quid pro quo: Em troca de Palestina, os Rothschilds e seu cartel bancário internacional ajudaria a Grã-Bretanha ganhar a Segunda Guerra Mundial. Como? Ao usar seu poder sobre a imprensa dos EUA e do sector financeiro para arrastar a América para a guerra. (Se a Grã-Bretanha não tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial, é claro, ele não teria sido capaz de roubar Palestina do Império Otomano e entregá-lo para os Rothschild.)

Tinha Primeira Guerra Mundial não aconteceu, os sionistas nunca teria invadido a Palestina, eo Estado judeu (JS) terroristas nunca teria uma limpeza étnica dos palestinos e criou seu regime apartheid ocupação. "Israel" não existiria.

A mesma, curiosamente, também é verdade para a Segunda Guerra Mundial. A Primeira Guerra Mundial não foi suficiente. Os sionistas precisava de outra crise para criar um pretexto para a limpeza étnica dos palestinos.

II Guerra Mundial foi exatamente o que os sionistas necessário. Hitler e os sionistas queriam a mesma coisa: para forçar os judeus europeus fora da Europa. Para o efeito os sionistas colaboraram com Hitler. Eles até se ofereceu para lutar em nome da Alemanha nazista. (Livro 51 Documentos de Lenni Brenner inclui extensa prova de cooperação sionista-nazista antes e durante a II Guerra Mundial.)

II Guerra Mundial matou cerca de sessenta milhões de pessoas - um holocausto de proporções sem precedentes - mas, como a Primeira Guerra Mundial que desempenhou perfeitamente para os sionistas. Justiça dos vencedores em Nuremberg, ea demonização do lado perdedor como os vencedores escreveu a história, criou o mito de que os judeus tinham de alguma forma sofreram mais do que os mais de 50 milhões de não-judeus que também foram assassinados durante a Segunda Guerra Mundial. Esta onda cuidadosamente trabalhada de propaganda do pós-guerra criou simpatia generalizada para os judeus, que os sionistas transmutadas em apoio ao seu projeto terrorista Estado judeu. Se não houvesse a Segunda Guerra Mundial, nenhuma limpeza étnica dos judeus da Europa, e não narrativa holocausto sagrado glorificando o sofrimento dos judeus, não teria havido nenhuma limpeza étnica da Palestina e não Israel.

Os únicos verdadeiros vencedores das duas guerras mundiais foram os sionistas.

Foram duas guerras mundiais orquestrada pelos Rothschilds e seus colegas banqueiros sionistas? Basta fazer a pergunta vai te expulso da maioria das universidades ocidentais. A máxima de Voltaire "Para ver que governa sobre você, basta saber que você não tem permissão para criticar" sugere que o tabu em fazer essas perguntas decorre de suas respostas prováveis.

Desde 11 de setembro de 2001, os sionistas foram lucrar com uma nova crise global: a chamada Guerra ao Terror, mais precisamente chamado de guerra contra o Islã. Em seu livro A Doutrina do Choque, Naomi Klein revela que no início de 2001 o governo de Israel, que estava em dificuldades financeiras, transferido grandes quantias de dinheiro em indústrias nascentes anti-terror "segurança". Eles bateram o jackpot em 9/11 - como fez Larry Silverstein, um amigo próximo de Netanyahu, que comprou o condenou-for-amianto World Trade Center pouco antes de 9/11, o dobro do seguro, reivindicou indenização em dobro para "dois terroristas completamente separado ataques "(os dois aviões) e saiu com bilhões de dólares em lucros em dinheiro.

Hoje, os sionistas estão tentando transformar a "crise ISIL" - a ascensão do Estado chamada islâmica - para sua própria vantagem.
Os principais meios de comunicação sionistas dominado estão usando a barbárie do Estado Islâmico para difamar o Islã como um todo, apesar do fato de que toda entidade islâmica significativo na terra se opõe fortemente os terroristas é. Recente é decapitando vídeos fornecer tal propaganda islamófobas primorosamente perfeitas, enquanto carregava as marcas de autenticidade duvidosa, que mesmo al-Jazeera é insinuando que eles provavelmente foram filmadas em um estúdio de som em Israel.

Junto com anti-Islã propaganda, a "crise ISIL" fornece os sionistas com um veículo sectária para a sua tentativa de dividir-e-conquistar a Casa do Islã e os povos do Oriente Médio. Os sectários enlouquecidos de ISIL são muçulmanos em massa assassinato que não compartilham suas visões deformadas. Eles também são massa assassinar cristãos e yazidis e fornecimento dos sionistas com uma desculpa para armar grupos separatistas curdos. Ao dividir povos do Oriente Médio em campos étnicas e sectárias, e colocá-los em uns dos outros "gargantas, a" crise ISIL "está jogando para a direita em sionistas mãos ... e cumprir a visão do plano de Oded Yinon de dividir os vizinhos de Israel se em um mosaico de impotentes, feudos balkanized.

Os sionistas também espero que a ascensão do Estado Islâmico fornecerá os EUA com uma desculpa para bombardear a Síria ... e que as bombas americanas vai se voltar contra islâmica Estado (e do Estado judeu) inimigo, o governo do presidente sírio, Bashar al-Assad. Os israelenses já abateu um avião sírio em um aparente esforço para provocar o governo sírio para reagir contra os bombardeiros americanos.

Até agora, parece que os americanos estão mantendo a sua intenção expressa de bombardear ISIL e seus amigos, e não o governo sírio. O liberal-sionista New York Times reagiu furiosamente editorializing que o bombardeio dos EUA contra ISIL é um erro, porque vai ajudar Assad.

Os sionistas, incluindo Samantha Powers, já declarou abertamente que eles querem usar o bombardeio dos EUA na Síria para derrubar o governo sírio. Se eles não conseguirem o que querem, eles podem estar planejando ainda mais tortuoso maneiras de lucrar com a "crise ISIL." A quebra recente da Casa Branca por um intruso hostil, como violações anteriores (e como a ameaça sionista morte anti-Obama publicado há alguns anos pelo editor judeu Tempos Andrew Adler) pode ser um aviso para o presidente americano: "Bomba Assad ou você vai seguir o caminho de JFK. "

Pior ainda, os sionistas poderiam estar planejando outro evento choque e temor na escala de 9/11 ... ou maior. Podem imaginar que uma explosão nuclear em uma cidade americana, acusada por ativos de mídia sionista em ISIL, poderia dar-lhes o tipo de ação muscular dos EUA contra os inimigos de Israel no Oriente Médio que eles procuram.

As pessoas do mundo estão despertando para o truque sionista de orquestrar problemas - até mesmo guerras e desastres - para promover sua agenda. Vamos esperar e rezar para que a consciência pública aumentou a tal ponto que os terroristas de Israel não será mais capaz de lucrar com a destruição épica escala.


Última edição por Vitor mango em Qua Out 01, 2014 6:51 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

"Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas  Empty Re: "Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas

Mensagem por Vitor mango Qua Out 01, 2014 1:40 am

praçabi TUDU

Cacau + Judeu = Guerra = mais cacau judaico...logo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Crise ISIL" joga para a direita em mãos sionistas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos