Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

2 participantes

Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 12:23 am

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca
Obama se reúne com Israel
Obama se reúne com PM Benjamin Netanyahu de Israel na Casa Branca, 01 de outubro de 2014.
Seg 06 de outubro de 2014 23:35
Entrevistas relacionados:

     'Prisões de Israel ter se transformado em gulags'
     "Só de base pode mudar as políticas dos EUA '

Pontos de vista relacionados:

     Que Bush movimentar US presidência 'offshore?'

Casa Branca Josh Earnest secretário de imprensa criticou o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, para questionar a condenação dos assentamentos israelenses de Washington.

Os Estados Unidos denunciaram recentemente Israel para planejando construir um novo projeto de habitação nos territórios palestinos, advertindo que o projeto poderia distanciar Israel de "até mesmo seus aliados mais próximos."


Netanyahu chamou a condenação desconcertante, e disse: "É contra os valores americanos. E isso não augura nada de bom para a paz."

"A idéia de que teríamos essa purificação étnica como condição para a paz, eu acho que é anti-paz", disse o primeiro-ministro israelense.

Em resposta, Earnest disse na segunda-feira que parecia "estranho para ele [Netanyahu] para tentar defender as ações de seu governo, dizendo que nossa resposta não refletem os valores americanos".

"O fato é que a política americana tem sido clara e inalterada sob várias administrações, tanto democratas e republicanos", disse Earnest.


O porta-voz da Casa Branca, também observou que Netanyahu ignorou perguntas sobre planos para o projeto e reiterou que seguir em frente é contrária ao objetivo declarado de Israel de negociar um acordo permanente com os palestinos.

As relações entre os EUA e Israel têm sido cada vez mais tensas após a posse do presidente Obama em 2009.

Durante uma reunião bilateral com Netanyahu na semana passada, Obama pediu uma mudança no status quo entre Israel e os palestinos, a fim de evitar uma nova guerra na Faixa de Gaza.

"Percebemos que temos de encontrar maneiras de mudar o status quo, de modo que ambos os israelenses se sentem seguros em suas casas e também você não tem o drama de crianças palestinas sendo mortas também", disse Obama a visitar Netanyahu na quarta-feira.

Antes de sua reunião, Obama disse que iria discutir maneiras de encontrar uma paz mais duradoura entre israelenses e palestinos.

AGB / AGB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 12:24 am

PEDIR A UM CIGANO OU A UM judeu PARA DEIXAR DE ROUBAR É O MESMO QUE OBRIGAR O Maomé A COMER TOUCINHO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 08, 2014 5:27 pm

Vitor mango escreveu:PEDIR A UM CIGANO OU A UM judeu PARA DEIXAR DE ROUBAR É O MESMO QUE OBRIGAR O Maomé A COMER TOUCINHO

E pedir ao Mango, que faça análises equidistantes, sempre que se trate de judeus, é chover no molhado!

Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Vitor mango Qui Out 09, 2014 12:55 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:PEDIR A UM CIGANO OU A UM judeu PARA DEIXAR DE ROUBAR É O MESMO QUE OBRIGAR O Maomé A COMER TOUCINHO

E pedir ao Mango, que faça análises equidistantes, sempre que se trate de judeus, é chover no molhado!

Laughing


Pois só que não sou eu que roubo mata assassino seja o que for ...eu faço analise do mundo e o mundo em GUERRA ...e esta em guerra porque os judeus nascidos pelos quatro cantos do mundo foram fazer Cruzadas para a Palestina chateando e matando quem la nasceu e de la nao pode sair porque não teem passaporte
Os judeus teem dois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 09, 2014 4:29 pm

.
Quando for capaz de mudar de discurso, avise!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Vitor mango Sex Out 10, 2014 1:23 am

Joao Ruiz escreveu:.
Quando for capaz de mudar de discurso, avise!

Laughing

SE FOR CAPAZ DE METER UM JUDEU ORTODOXO NO BARBEIRO AVISE
...adorava ver

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 10, 2014 5:28 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Quando for capaz de mudar de discurso, avise!

Laughing

SE FOR CAPAZ DE METER UM JUDEU ORTODOXO NO BARBEIRO AVISE
...adorava ver

À falta de argumento, lá vêm os ortodoxos, com seus usos e costumes, como resposta !

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 11, 2014 12:57 am

OH MY GOD ate a igreja catolica se adaptou ao mundo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca  Empty Re: Observação liquidação de Netanyahu irrita Casa Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos