Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera

2 participantes

Ir para baixo

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Empty O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 12:54 am

Sua excelência o Sr Presidente com o Costa ao lado fardado de medalhas quer uma reforma completa do pais e que os outros limpem a sanita quando estão mal da tripa 
Ora o pais levou uma abada de cima ate abaixo em 1974 e eu HOJE (2014 )a viver aqui na aldeia tenho já lixo no Chaço para o contentor e la vejo respeitáveis aldeões a separar o lixo por secções

- Vigarista para um lado político no mesmo saco , vidros cartões do BES noutro 
Ainda me lembro quando em Coimbra pós 25 de Abril 1974\75 todos os partidos pintavam e pregavam propaganda nas árvores e eu avançado na matéria escrevinhei para os ditos

- FDGP respeitem a natureza ! 
Parede em pé era Pichada pelas mais variadas cores e chistes e tentar evitar vinham logo os jornais alinhados a berrar

- Querem tirar-nos a liberdade !
Em Coimbra o já falecido Mendes Silva agarrou num balde e pincel e záz e deu o exemplo pintando de branco o amplo muro em frente do antigo mercado 
O exemplo fez o oposto ...ali já ninguém pichava porque as gentes de Coimbra 
-Aqui já ninguém picha 
Ora o Silva a morar perto dos pasteis que já teve o pincel nas unhas nunca o viu a apagar ou a reformar os disparates que se pinchavam pelas avenidas ...antes pelo contrario mandou comprar acçoes ao Espírito Santo ..nada diz sobre o Citius os professores de mala aviada á procura da rolha num governo quen apoia e aplaude ...

Pois Senhor presidente - o que este pais precisa não são bocas mas de esfregona lexivia  e varrer a caca que já fede
O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Images?q=tbn:ANd9GcQTJA4Z5quyG8S7bjsPHkx0-xCpEHjb0z4y-ksxF6U_i-QqBhKxfw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Empty Re: O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera

Mensagem por Kllüx Ter Out 07, 2014 6:59 am

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Vero

As esfregonas do Mango... bounce king lol!

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Empty Re: O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 9:10 am

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Cavacosilva3anos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Empty Re: O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 9:14 am

o cavaco AFINAL ADORA vacas 

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera  Empty Re: O presidente quer o Ze cabra a cantar Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos