Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo projeto de assentamento da Bulgária bate Israel

Ir para baixo

Novo projeto de assentamento da Bulgária bate Israel  Empty Novo projeto de assentamento da Bulgária bate Israel

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 1:27 am

Novo projeto de assentamento da Bulgária bate Israel
Ter 07 de outubro de 2014 06:43 GMT

 
Entrevistas relacionados:

     'Israel prossegue a expansão dos assentamentos "
     "Israel tenta pegar toda a terra palestina '

Pontos de vista relacionados:

     Rússia sanções para voltar contra UE

Um oficial búlgaro top tem censurado o novo plano de Israel para a construção nos territórios ocupados da Palestina como condenação global continua a derramar sobre as atividades ilegais de liquidação de Tel Aviv.

Durante uma reunião com o embaixador palestino à Bulgária Ahmad al-Madbuh na segunda-feira, o vice-chanceler búlgaro Valentin Poriazov denunciou os planos para a construção de mais de 2.600 unidades de colonos em East al-Quds (Jerusalém), bem como a aquisição de várias residências palestinas em um Oriente bairro al-Quds pela fundação Elad israelense.

Os EUA ea UE dizem que o novo plano representa uma ameaça para a paz e iria afastar Israel do mesmo "seus aliados mais próximos."

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, presidente dos EUA, Barack Obama trouxe preocupações de Washington sobre o projeto de assentamento durante sua reunião quarta-feira com visita primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu, na Casa Branca.

Serviço de Acção Externa da União Europeia, também em um comunicado sexta-feira descrito o passo a Tel Aviv como "altamente prejudicial" para os esforços diplomáticos para a paz entre israelenses e palestinos, exortando Israel a "urgência reverso" ações levando à expansão dos assentamentos no leste de al-Quds .

Mais de meio milhão de israelenses vivem em mais de 120 assentamentos construídos desde a ocupação dos territórios palestinos da Cisjordânia, incluindo Leste al-Quds em 1967 de Israel.

Os assentamentos israelenses são consideradas ilegais pelas Nações Unidas ea maioria dos países, porque os territórios foram capturados por Israel em uma guerra em 1967 e são, portanto, sujeita às Convenções de Genebra, que proíbem a construção em terras ocupadas.

MR / HMV / HRB
  1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Novo projeto de assentamento da Bulgária bate Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos