Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lurdes Feio no facebook

Ir para baixo

Lurdes Feio no facebook Empty Lurdes Feio no facebook

Mensagem por Vitor mango Dom Out 12, 2014 3:32 pm

Ouvi agora na televisão. Portugal vai contribuir com 25 mil € para a reconstrução de Gaza. A malvada da crise tem costas largas. Para quem não saiba, esta quantia paga para aí meio ano de salários e subvenções de apenas um dos inúmeros assessores de gabinete dos nossos governantes. Uma fortuna, portanto. Neste mesmíssimo País em crise, Zeinal Bava receberá, a título de indemnização da PT por abandono (compulsivo?) de funções, 5,4 milhões de € (leram bem, milhões!), por coincidência exactamente o mesmo montante que, segundo também ouvi hoje, toda a comunidade internacional vai doar, no seu conjunto, para a reconstrução da faixa de Gaza. Prioridades de um País de brandos costumes e em crise, claro! Ou prioridades de uma sociedade hipócrita e desumana, que discute cêntimos com os pobres e não tem pejo em desbaratar milhões com os ricos. Suspeito que alguns de vocês estarão agora a pensar que Gaza fica muito longe, as bombas ali lançadas nem eram nossas, e que tomáramos nós que nos reduzissem os impostos, por que carga de água havíamos de dar mais dinheiro àquela gente? É exactamente o que muitos alemães devem estar a pensar de nós a esta hora: por que raio havemos nós de contribuir para tirar da crise aqueles gajos que vivem lá longe, no sul? É o que às tantas nós todos, portugueses e alemães, estamos a pensar dos desgraçados que, não tarda, vão morrer decapitados ou enterrados vivos na Síria ou no Iraque, às mãos do Califado. O que tem a malta daqui a ver com as desgraças da malta de acolá? Prioridades, dirão alguns. Desumanidades, acrescento eu.


Última edição por Vitor mango em Seg Out 13, 2014 12:59 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lurdes Feio no facebook Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Lurdes Feio no facebook Empty Re: Lurdes Feio no facebook

Mensagem por Vitor mango Dom Out 12, 2014 3:33 pm

Gaza destruida pelos judeus que comandam o mundo do dinheiro ...e ao meterem religiao no tema incendiaram todo o medio oriente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lurdes Feio no facebook Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Lurdes Feio no facebook Empty Re: Lurdes Feio no facebook

Mensagem por Vitor mango Seg Out 13, 2014 1:00 am




  • Lurdes Feio no facebook 536131_4431691985952_583661348_n
    Lurdes Feio Caros amigos, as vossas partilhas deixam-me naturalmente muito grata, mas envolvem um risco, de que sou única e exclusiva responsável: quando acontece detectar mais tarde alguma gralha ou engano, e venho fazer a necessária correcção, já não vou por vezes a tempo de evitar que partilhem a versão "errada". Foi o que aconteceu neste caso. O montante que a comunidade internacional vai doar para a reconstrução de Gaza é de 5,4 mil milhões e não 5,4 milhões, como escrevi inicialmente. Peço-vos desculpa pelo lapso, que entretanto já corrigi no meu post. Antes de publicar os textos, leio-os habitualmente mais do que uma vez. Mas às vezes escapa-me. Nem sei como desculpar-me perante vocês. Lamento muito. E aproveito para vos desejar uma excelente semana.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lurdes Feio no facebook Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Lurdes Feio no facebook Empty Re: Lurdes Feio no facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos