Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato...

2 participantes

Ir para baixo

Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato... Empty Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato...

Mensagem por Vitor mango Ter Out 14, 2014 10:02 am

Lurdes Feio
39 min ·
Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato a ser confrontado com os seus clamorosos erros na Comissão parlamentar de Educação, e a interrogação veio-me outra vez à memória: algum dia alguém responsável nos conseguirá explicar o motivo por que tantos ministros da Educação, oriundos do PS, PSD ou CDS, acabaram por cometer, ano após ano, erros tão óbvios e tão semelhantes na colocação de professores, com prejuízo do início do ano escolar? Qual a razão de todos eles terem sido invariavelmente contestados, aparentemente por motivos concretos e manifesta incapacidade de obter consensos? Que estranha força sobrenatural tem encaminhado para aquele gabinete da 5 de Outubro tanta gente de diferente ideologia, mas idêntica incompetência? Será praga? Gostava imenso de perceber por que razão não conseguimos ter um só ministro da Educação que consiga acertar nas políticas e fazer boa figura. Eu se fosse próximo primeiro-ministro ia à bruxa... ou nomeava para a pasta um ministro do PCP, e se também não funcionasse, nomeava um do PEV ou do BE. Já agora, dava oportunidade a todas as cores de mostrarem o que valem. Talvez percebêssemos, finalmente, o que havia de errado nos ministros anteriores. Ou naquele Ministério. E antes que comecem a esboçar sorrisos, digo isto sem ponta de ironia.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato... Empty Re: Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato...

Mensagem por Vitor mango Ter Out 14, 2014 10:07 am

Subscrevo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato... Empty Re: Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato...

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 14, 2014 5:38 pm

.
Eu vou mais longe e acuso o 25 de Abril de todas as malfeitorias, de há 40 anos a esta parte,m incluídas as da educação. Teria bastado, tão somente, eliminar o que, manifestamente estivesse mal e aproveitado o muito, que estava certo. Basta olhar para a confrangedora ignorância a cada passo manifestada pelos encanudados de hoje, tantas vezes "metidos num chinelo", face aos detentores de uma 4ª classe, o grau de ensino mais fraco de antigamente.


Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato... Empty Re: Estava a ouvir agora o ministro Nuno Crato...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos