Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão"

Ir para baixo

Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão" Empty Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão"

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 04, 2014 5:06 am

Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão"
04 Novembro 2014, 11:11 por André Cabrita-Mendes | andremendes@negocios.pt


inShare

Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão" Img_708x350$2014_10_20_10_57_51_235772

Michel Sapin considera que a actual situação económica da Zona Euro é preocupante e que a região enfrenta um cenário semelhante ao que o Japão enfrentou há uns anos: baixo crescimento, baixa inflação e elevado endividamento.
O Governo francês elogiou o trabalho realizado pelo Banco Central Europeu (BCE) com o objectivo de combater a crise económica e financeira na Zona Euro. Mas Paris considera que a independência da autoridade monetária presidida por Mario Draghi deve continuar a ser defendida por todos os governos da região do euro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão" Empty Re: Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão"

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 04, 2014 5:06 am

DIFÍCIL ´E DIZER EM ALENTEJANO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministro das Finanças francês: "O BCE é uma instituição independente. E posso repetir isto em alemão" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos