Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA

Ir para baixo

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Empty MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 09, 2014 1:44 am

Ha nos ministros ( ou secretários de estado ) um minorcas vestido com óculos e risco ao lado ...

-Este gajo era o melhor da turma e levantava sempre as mãos quando a Xou professora perguntavam
- Quem sabe ...?...e ele logo de pé afoito e com olhar de raiva de quem desconhecia que dois mais dois podiam ser somados no orçamento da tabuada 
A avozinha dele que ate tinha a fotografia na carteira avisava ...o meu netinho um dia vai ser ministro ...
...e foi ...foi e acompanhava a troika sempre que ela vinha a Portugal cheirar a contabilidade do pessoal ...sucede que o tenho visto varias vezes na Tv mas desconheço do que diz ou fala porque tenho um habito já batido que quando ministro fala eu tiro o som á TV
Raiva eu ??????? De não ser Ministro ? Pah levar com aqueles mimos na face ...Filho duma ganda... Travão ... ladrão

...nunca !

A minha avozinha que já la ta levava-me á missa e ao confessionário ...e o padre ...meu filho diz la os teus pecados 
- Eu não tenho pecados !...e o paleio ficava por ali ...olha olha o gajo queria saber da minha vidinha e quem andava a mamar ...
Adoro este pais de bandidos gatunos vigaristas desfalcadores onde o nosso presidente que vigia o pagode faz amigos assobia para o lado e os tribunais encravam no sistema 
Fátima Muito futebol alguns fadunchos ...somos o pais do Viriato ...o resto é Opera bufa

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Images?q=tbn:ANd9GcRH_rA0iAQs3FwzG1G0FgRstVWxt-WhFddTQi5dzPwZF-m2wczz

Pais fechado reservado a minorcas e cagões


Última edição por Vitor mango em Dom Nov 09, 2014 2:09 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Empty Re: MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 09, 2014 1:48 am

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Cavaco%2Bautorit%C3%A1rio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Empty Re: MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 09, 2014 1:49 am

eu...nem disse nada tenho CENTIDU de estado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Empty Re: MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 16, 2015 6:17 am

ou 100 tiodo e havido do verbo ávido no gamanço

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA  Empty Re: MINISTROS Minorcas COM PASTA E OUTROS COM PASTEL E OUTROS A ARREAR A DITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos