Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius

Ir para baixo

Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius Empty Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 11, 2014 1:41 am

Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius

10 Novembro 2014, 20:41 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt




inShare


Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius Img_708x350$2014_09_24_19_41_18_233474



Não foram "apurados indícios suficientes quanto ao crime de coação", conclui o MP, referindo-se à acusação que foi dirigida a dois elementos da Polícia Judiciária.

O Ministério Público  (MP) decidiu arquivar o inquérito em torno do Citius, alegando que não foram apurados "indícios" de crime de sabotagem nem "indícios suficientes" de crime  coacção, acusação que foi dirigida a dois elementos da Polícia Judiciária que estiveram em comissão de serviço no Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça.
 
As diligências realizadas, conclui o MP, permitem afastar a suspeita de que tivesse ocorrido sabotagem informática na adaptação da plataforma à Lei de Organização do Sistema Judiciário.
 
"As diligências realizadas permitiram esclarecer as dúvidas que o documento remetido pelo Ministério da Justiça suscitou, afastando a suspeita de que tivesse ocorrido sabotagem informática na adaptação da plataforma Citius à Lei de Organização do Sistema Judiciário", refere o Ministério Público em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 10 de Novembro.
 
O inquérito iniciou-se em 27 de Outubro de 2014 e nele foram coligidos documentos e inquiridas testemunhas, tendo sido constituídos e interrogados dois arguidos.
 
"Dos elementos recolhidos não resultou prova suficiente relativamente à verificação do crime de coacção", acrescenta ainda o comunicado do MP.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius Empty Re: Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 11, 2014 1:42 am

A Ministra da Justiça levou com a boca na tromba

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ministério Público arquiva caso de suspeita de sabotagem do Citius Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos