Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato russo viola espaço aéreo português

Ir para baixo

Pato russo viola espaço aéreo português Empty Pato russo viola espaço aéreo português

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 12, 2014 2:00 pm

Pato russo viola espaço aéreo português
06/11/2014 17:27·1 comentário
Pato russo viola espaço aéreo português Male_mallard_flight03_-_natures_pics
Dois caças F-16 da Força Aérea Portuguesa levantaram voo esta manhã da base de Monte Real com intuito de escoltar um pato de origem russa para fora do espaço aéreo nacional. A ave aquática efetuava um voo não autorizado pela Autoridade Europeia de Migrações Animais e recusou identificar-se quando os pilotos portugueses lhe solicitaram o número de registo e a natureza da missão, respondendo apenas com um grasnido.
Tratava-se de um animal em tudo semelhante a patos selvagens que se encontram habitualmente em território português mas possuindo motor Tupolev alimentado a vodka e estando equipado com um sistema de transporte de bombas nucleares.
Moscovo não prestou quaisquer esclarecimentos, apesar de não ter sido a primeira vez que um animal russo entrou em território português. O episódio de Boris, o esturjão lascivo, que entrou pelas nossas águas territoriais em 1978 e semeou o caos entre os banhistas da Fonte da Telha, pode estar distante mas não foi esquecido.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pato russo viola espaço aéreo português Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Pato russo viola espaço aéreo português Empty Re: Pato russo viola espaço aéreo português

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 12, 2014 2:01 pm

????????????????????????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pato russo viola espaço aéreo português Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos