Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu adorava acreditar que Jesus...........

Ir para baixo

Eu adorava acreditar que Jesus........... Empty Eu adorava acreditar que Jesus...........

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 16, 2014 10:32 am

Lurdes Feio
1 h · Editado ·
Eu adorava acreditar que Jesus foi o filho de Deus que desceu à Terra e não apenas um Nazareno que andou pelo mundo a pregar a paz e a bondade. E adorava acreditar na justiça do Juízo Final. Porque teria assim possibilidade de me resignar de algum modo perante a injustiça e infortúnio a que são submetidos milhões de almas simples, em proveito de uns quantos demónios que se passeiam pelo mundo apenas movidos pela ganância, sem se dignarem sequer olhar os desgraçados que vão pisando pelo caminho. Vem isto a propósito de a Polícia Judiciária aparentemente admitir que a intromissão do SIS na investigação aos vistos gold terá comprometido os resultados desde há meses! Traduzindo por miúdos: os suspeitos de corrupção detidos anteontem poderão eventualmente safar-se no fim, graças à alegada ajuda de responsáveis das secretas e a fugas de informação que os avisaram da investigação, a tempo de apagarem o rasto. Já sei que, num Estado de Direito, deve existir presunção de inocência até prova em contrário. Mas não me lixem! Alguma vez um Estado é de Direito, quando todo e qualquer suspeito que ocupa um cargo importante e é bem relacionado tem sistematicamente direito a protecção de outros igualmente importantes e bem relacionados, incluindo uma mãozinha de polícias secretos a actuar atrás do pano? Por mais que eu queira muito pensar o contrário, a realidade aí está: vivemos rodeados de gente sem escrúpulos, que nos explora sem pejo nem remorso, e sairá sempre impune e com proveito. E é por isto que eu adorava ter fé em Deus e no castigo divino dos maus e na recompensa das suas vítimas. Porque, sem fé divina, sou obrigada a deduzir que a maldade vence a bondade, em proveito material e em felicidade. E, por favor, não me venham com a treta de que alguém pode viver feliz passando necessidades, quando percebe que outros vivem na fartura à sua custa! Só com muita fé cega, e mesmo assim, olhem lá!..

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu adorava acreditar que Jesus........... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos