Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CORJA o FISCO e os LOBBY'S

Ir para baixo

A CORJA o FISCO e os LOBBY'S Empty A CORJA o FISCO e os LOBBY'S

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 19, 2014 6:49 am

Rodrigo Sousa Castro

Ontem às 8:26 · Editado ·
A CORJA o FISCO e os LOBBY'S
As CORJAS governativas depois de terem gizado uma verdadeira ditadura fiscal têm-na utilizado com os seguintes critérios:
- Esmifrar os contribuintes individuais e as pequenas e médias empresas até ao tutano;
- Conceder fartos perdões de dívidas e convenientes isenções de impostos aos grandes conglomerados, a multimilionários e a grandes empresas.
Dirão os porta-vozes da CORJA que é tudo legal mesmo que nalguns casos as leis tenham sido feitas had-hoc para terem carácter retroactivo.
Há alguns anos , uma divida esquecida de 230 euros levou a que as finanças penhorassem uma loja no valor de 200 000 euros, sita na avenida Rovisco Pais - Lisboa, pertença de uma empresa minha.
Dirigi-me à rep. de finanças onde estava sediada a minha empresa ( Cacém) e disse ao chefe que , bastaria um simples telefonema para eu pagar a dívida, pois dado o largo histórico da empresa com o Fisco era plausível um equivoco, ou no mínimo, tendo a empresa desde carros a equipamentos informáticos e etc, mal compreendia a sanha feroz e o exagero de tal penhora.
A resposta foi simples , é que o Fisco assim ficava seguro que garantia o pagamento sendo por isso um procedimento normal e cómodo para o Fisco.
Vem isto a propósito da recusa da REN e da GALP em pagarem os impostos que lhes apontaram.
Como calculo que nem uma nem outra empresa têm bens penhoráveis, este instrumento da penhora continuará reservado para os contribuintes individuais e as pequenas e médias empresas.
Depois um qualquer Oliveira e Costa tratará dos habituais perdões fiscais.
Ou não foi para isso que a CORJA delapidou, destruiu e vendeu ao desbarato a maior parte do património válido da Nação.?

A CORJA o FISCO e os LOBBY'S 10421561_881037261908406_2375139998312636855_n

A CORJA o FISCO e os LOBBY'S 10325323_881037395241726_951342652535510886_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A CORJA o FISCO e os LOBBY'S Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos