Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Berkeley, Israel é pior do que IS

2 participantes

Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 21, 2014 1:19 am

Em Berkeley, Israel é pior do que IS
Experimento Vídeo mostra estudantes indiferente ao pavilhão jihadista, enquanto bandeira de Israel chama acusações furiosas de genocídio e assassinato criança
Por Times of Israel pessoal 20 de novembro de 2014, 22:25 36

     Email
     impressão
     ação

estúdio

 

A questão de saber se Israel é pior do que o grupo terrorista Estado Islâmico tem sido quase sempre resolvida em favor do Estado judeu, fora de certas capitais do Oriente Médio, pelo menos, mas em um campus universitário americano que é, aparentemente, não é tão claro.

Get The Times of Daily Edition de Israel por e-mail
e nunca perder a nossa principais notícias gratuitas Inscreva-se!

Um vídeo publicado online esta semana mostra cineasta Ari Horowitz acenando uma bandeira Estado islâmico e uma bandeira de Israel no campus da Universidade da Califórnia em Berkeley para testar que acumula a condenação mais público.

Tristemente, campus freqüentadores ficaram indignados ao ver o azul e branco, enquanto o brutal é grupo terrorista tem nary uma mensagem.


Levantando a bandeira dos jihadistas (embora de cabeça para baixo) e gritando slogans anti-americanos, Horowitz foi recebido com olhares, uma onda, uma bomba do punho, e um "boa sorte", no campus da famosa liberal.

Um estudante se aproximou dele com raiva ... para lhe dizer para parar de fumar.

Mas quando ele estava acenando a bandeira do Estado judeu, os estudantes universitários não se conteve, acusando-o de assassinar crianças, saudando Hamas, e jogando alguns palavrões na mistura.

"Israel é um ladrão no meio da noite, e um ladrão de dia", grita um. Outro diz: "É o maior, o Hamas", enquanto o cara que rouba a cena diz que a bandeira de Israel representa o "genocídio psicológico deste planeta."

Horowitz explicou o objetivo do projeto da seguinte forma:

"Eu sempre pensei que não havia nenhuma ligação entre inteligência e sabedoria. Para colocar essa teoria à prova, eu saí para a Universidade da Califórnia, em Berkeley ", escreveu ele na Fox News.

"Os estudantes de Berkeley tem claramente um monte de intelecto; é uma das universidades mais prestigiadas e seletivas no país. Mas eles têm sabedoria? Eu fui para o campus bucólico armado com uma bandeira que representa o maior mal conhecido hoje, ISIS. Se estes são os nossos melhores e mais brilhantes, em seguida, todos nós devemos ter medo, muito medo ", escreveu ele, usando uma sigla alternativa para o grupo terrorista.

"O vídeo chocante acima infelizmente comprova uma vez por todas que não há, de fato, nenhuma conexão entre o intelecto e da sabedoria."

Leia mais: Em Berkeley, Israel é pior do que IS | The Times of Israel http://www.timesofisrael.com/at-berkeley-israel-is-worse-than-is/#ixzz3Jgm6FhTb
Siga-nos:timesofisrael no Twitter | timesofisrael no Facebook

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Berkeley, Israel é pior do que IS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 21, 2014 1:21 am

quem escreveu isto nao percebe nada de nada

O que o mundo condena o estado Judaico é que ele representa a cultura OCIDENTAL e essa mesma cultura ocidental nao se ve representada nos autenticos tiros nos pés dos judeus que conseguiram o impensável ...nao terem um unico amigo no mundo actual

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Berkeley, Israel é pior do que IS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 21, 2014 5:55 pm

Vitor mango escreveu:quem escreveu isto nao percebe nada de nada

O que o mundo condena o estado Judaico é que ele representa a cultura OCIDENTAL e essa mesma cultura ocidental nao se ve representada nos autenticos tiros nos pés dos judeus que conseguiram o impensável ...nao terem um unico amigo no mundo actual

Não culpe o mundo daquilo que só Mango afirma, quando se trate de judeus, conforme o texto supra confirma.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 22, 2014 1:32 am

Entao aponte ai um UNICO pais que apoie esta gente fanatica e smokada
pergunte aos espanhois a razaom da votaçao para a independencia da palestina
390 a favor 2 contra e um neutro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Berkeley, Israel é pior do que IS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 22, 2014 5:03 pm

Vitor mango escreveu:Entao aponte ai um UNICO pais que apoie esta gente fanatica e smokada
pergunte aos espanhois a razaom da votaçao para a independencia da palestina
390 a favor 2 contra e um neutro

Votação não vinculativa, note bem. Logo, não para embandeirar em arco, se bem que a melhor solução para o conflito do Médio Oriente seja (e acabe por vir a ser) a do estabelecimento de dois estados independentes.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 23, 2014 1:17 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Entao aponte ai um UNICO pais que apoie esta gente fanatica e smokada
pergunte aos espanhois a razaom da votaçao para a independencia da palestina
390 a favor 2 contra e um neutro

Votação não vinculativa, note bem. Logo, não para embandeirar em arco, se bem que a melhor solução para o conflito do Médio Oriente seja (e acabe por vir a ser) a do estabelecimento de dois estados independentes.

queen

o PROBLEMA NESTE CASO É BEM OUTRO ...NINGUEM QUIZ VOTAR CONTRA O DESEJO ARABE DE APOIO Á PALESTINA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Berkeley, Israel é pior do que IS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 23, 2014 4:31 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Entao aponte ai um UNICO pais que apoie esta gente fanatica e smokada
pergunte aos espanhois a razaom da votaçao para a independencia da palestina
390 a favor 2 contra e um neutro

Votação não vinculativa, note bem. Logo, não para embandeirar em arco, se bem que a melhor solução para o conflito do Médio Oriente seja (e acabe por vir a ser) a do estabelecimento de dois estados independentes.

queen

o PROBLEMA NESTE CASO É BEM OUTRO ...NINGUEM QUIZ VOTAR CONTRA O DESEJO ARABE DE APOIO Á PALESTINA

Deve ser por isso, que a liga árabe soma desaires, a começar pela guerra, que moveu a Israel, na época da declaração de independência de Israel e que perdeu estrondosamente.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 24, 2014 1:27 am

Guerra continua a mesma ...só que Israel nada ganhou porque cada vez se rodeia mais de muros
Amen 

Nota - Gritava eu para o Chefao dos CTT ...a quinta nao tem um UNICO MURO (dizia que isto era muradom ) e eu jurava que nao ...vieram cheirar a Própria diretora ...veio parlamos e reconheceu que eu cantava verdade ...Fikamos intimos íntimos  "celus á parte )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em Berkeley, Israel é pior do que IS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Joao Ruiz Seg Nov 24, 2014 4:16 pm

Vitor mango escreveu:Guerra continua a mesma ...só que Israel nada ganhou porque cada vez se rodeia mais de muros
Amen 

Nota - Gritava eu para o Chefao dos CTT ...a quinta nao tem um UNICO MURO (dizia que isto era muradom ) e eu jurava que nao ...vieram cheirar a Própria diretora ...veio parlamos e reconheceu que eu cantava verdade ...Fikamos intimos íntimos  "celus á parte )

Não percebi nada de nada! Será obra do Kartaxo, esse arrazoado?

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Em Berkeley, Israel é pior do que IS Empty Re: Em Berkeley, Israel é pior do que IS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos