Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel vem sob o fogo sobre a política de atirar para matar

Ir para baixo

Israel vem sob o fogo sobre a política de atirar para matar Empty Israel vem sob o fogo sobre a política de atirar para matar

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2014 9:24 am

Israel vem sob o fogo sobre a política de atirar para matar
Foto de arquivo mostra soldados israelenses disparando gás lacrimogêneo contra palestinos manifestaram contra a ofensiva militar israelense na Faixa de Gaza, na aldeia de Beit Omar, ao norte da cidade ocupada da Cisjordânia de al-Khalil (Hebron).
Foto de arquivo mostra soldados israelenses disparando gás lacrimogêneo contra palestinos manifestaram contra a ofensiva militar israelense na Faixa de Gaza, na aldeia de Beit Omar, ao norte da cidade ocupada da Cisjordânia de al-Khalil (Hebron).
Tue 25 de novembro de 2014 14:54

Grupos de direitos humanos ter censurado o regime Tel Aviv para incentivar uma política de atirar para matar, na sequência de uma série de incidentes em que soldados israelenses mortos a tiros palestinos suspeitos de atacar israelenses.

Os grupos de direitos humanos afirmaram que a prática de matar suspeitos na cena do crime sem tentar prender e processar-los é uma causa de preocupação.

Além disso, as famílias dos suspeitos enfrentar a probabilidade de ter suas casas demolidas em uma medida punitiva, os grupos de direitos acrescentou.

     Grupo de direitos humanos israelense, B'Tselem, disse que estava "extremamente perturbado" com os comentários do ministro da Segurança Pública Yitzhak Aharonovitch em fotografar a suspeitos de morte no local, que descreve as observações como "provocativo" e encorajadora "execução sem julgamento."

Outro grupo de direitos humanos israelense, a chamada Associação pelos Direitos Civis em Israel (ACRI), disse em um comunicado que a expectativa de que "os policiais irão atuar como júri, juiz e executor, é inadequada e inaceitável".

A Anistia Internacional também observou que ele tem "fortes suspeitas" sobre uma política de "assassinatos deliberados" pelas forças israelenses.

Pesquisador e ativista da Anistia, Saleh Hijazi, disse que o número de tiroteios de palestinos por soldados israelenses na Cisjordânia ocupada subiu.

No domingo, um tribunal no leste de al-Quds (Jerusalém) cobrado um policial israelense, identificado como Ben Deri, de homicídio culposo na morte a tiros de um adolescente palestino durante uma manifestação na Cisjordânia ocupada.

Autoridades palestinas disseram que 17-year-old Nadeem Nuwarah junto com outro manifestante adolescente foi morto a tiros durante confrontos entre as forças israelenses e manifestantes palestinos no Dia da Nakba (o Dia da Catástrofe) na cidade da Cisjordânia de Beitunia em 15 de maio.

Um vídeo mostrou um grupo de cinco ou seis policiais israelenses na área, um dos quais podiam ser vistos a disparar no momento em que os dois adolescentes foram atingidos.

De acordo com as autoridades de saúde palestinos, os adolescentes foram mortos por balas reais, com grupos de direitos humanos dizem que uma autópsia realizada no Nuwarah confirmou que ele foi morto a tiros por uma bala ao vivo. A família do segundo adolescente se recusou a permitir que um post-mortem.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel vem sob o fogo sobre a política de atirar para matar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos