Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRISÃO PREVENTIVA VII

Ir para baixo

PRISÃO PREVENTIVA VII Empty PRISÃO PREVENTIVA VII

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 28, 2014 5:47 am

Rodrigo Sousa Castro
1 h ·
PRISÃO PREVENTIVA VII
Acabei há momentos de receber a seguinte mensagem privada , em relação á qual tenho óbviamente de retirar os elementos identificativos:
- "......Bom dia Sr. Coronel. Sou um seguidor atento a tudo quanto tem publicado. Estes ultimos tocam-me particularmente. Estive preso 22 meses preventivamente sem nunca me procurarem o meu nome. Saí da cadeia a 9 de Fevereiro de 1976, graças a Vª Exª. É por isso que eu não quero morrer sem lhe dar um abraço do tamanho do mundo de gratidão para com o Sr. Coronel. Muito em breve espero visitá-lo pessoalmente. ...................................................................................................................... Tenho a certeza que brevemente nos vamos conhecer e conversar sobre tudo isto Abraço forte Sr. Coronel e continue a dar porrada em toda esta gentalha que nos governa...."
E sendo assim agradecendo estas palavras vou arejar, porque palavra de honra que me veio outra vez o raio da lágrima ao canto do olho e na tropa dizia aos meus soldados que um homem não chora.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
PRISÃO PREVENTIVA VII Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos