Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos ou afins

3 participantes

Ir para baixo

Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos  ou afins Empty Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos ou afins

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 29, 2014 3:14 pm

but ...confesso que este congresso do PS me fez lembrar aqueles ataques de uma bruta diarreia e a gente dentro de um avião e aguenta aguenta porque a sanita esta ocupada ...e a gente ve a gente a explodir no ar ...  ( calma ... )
Toda esta prisao do Socrates cheira a vingança do sistema que a opiniao publica ja tinha atirado para as amarguras da republica
Toda a gente sabia dentro do PS quye teriam que AGUENTAR aguentar aguentar ate a sanita do despejo estar vaga ...pelos PPD apanhados com Diretores dourados no esquema 

e ambos sabiam e sabem que os partidos caminham no fio da navalha da raiva publica com as mãos cheias de dividas ameaças financeiras com impostos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos  ou afins Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos  ou afins Empty Re: Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos ou afins

Mensagem por Vagueante Seg Dez 01, 2014 5:36 am

Este congresso e a forma como decorreu, deixaram-me perplexo.
Diga-se o que se disser, estiveram presentes vários dirigentes que colaboraram com Sócrates e nenhum deles foi capaz de citar o seu nome com receio de represálias políticas.
Aparentemente, para se atingir o poder, vale tudo. Até se votar ao ostracismo quem deu imagem a alguém.
O jornal Público de hoje, trás lá o artigo de Rui Tavares que transcrevi para o Vagueando que ilustra com perfeição aquilo que aconteceu no congresso do PS. É pena que tal aconteça.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos  ou afins Empty Re: Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos ou afins

Mensagem por QaaQenymin Seg Dez 01, 2014 7:01 am

Estes e como outros pssss são todos uns cobardolas.

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos  ou afins Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos  ou afins Empty Re: Raramente OVO (verbo uivar ) discursos de congressos ou afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos