Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Súmula de enriquecimento

Ir para baixo

Súmula de enriquecimento Empty Súmula de enriquecimento

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 19, 2014 1:57 am

14
Súmula de enriquecimento
Súmula de enriquecimento 17847985_g7GW3  Anteontem passei de raspão no noticiário da Anna Lourença e ouvi um manuel dos Espíritos Santo dizer que naquilo dos submarinos «eu não intervi». Repetiu-o e ficou claro que não quando lhe ouvi que quem «interviu foi a E.S.C.O.M.».
 Bom, ele não interviu mas intervejo eu (eu intervejo, tu intervês, &c.; do verbo interver...) e intervedes vós que o caso deste manuel dos Espíritos Santo não foi de submarinos; foi de somarinos, pois o único que lhe calhou em trabalho foi ele somar...
 Cuidei de mim para mim que isto havia de ter o seu quê de imoral: vá lá da justiça de alguém somar só porque sim, só porque calhou em estar para ali sem mais, sem sequer haver de comprar bilhete da lotaria antes nem nada! Òbviamente equivoquei-me nesta ideia porquanto ontem passei novamente de raspão no noticiário da Anna Lourença e ouvi-a dizer, exactamente como escrevo, que aquilo dos submarinos havia já, afinal, «prescrevido».
 Vamos ver que a moral passou do prazo, vai daí somar por nada.

Dinheirama a jorrar ...


Escrito com Bic Laranja às 17:55
Verbete | Comentar | Comentários (4) |

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Súmula de enriquecimento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos