Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano

Ir para baixo

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Empty Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 01, 2015 2:45 am

Nao sou de comemoração mas tirei a ramela e a rolha do champanhe que não gosto meti-lhe a taça na frente e a porra do produto saiu-me TINTO 
TINTO ?
Olhei o rotulo ...Lambrusco ...tou a ver foi uma familiar italiana casada com Portugal que de vez em quando ..la vinha uma ...fui-me ás passas e só havia duas ...fui-me aos secos amendoados estavam moles ...olhei o relógio ...uma da noite

Cama com o artista mas um BUm Bum Bum Bum  de uma passagem do ano a menos de 100 metros não me deixava pregar olho 
Levantei-me e verti mais uns poucos Lambruscos tintos bem frescos que caíram que nem ginjas ...senti a cabeça andar á roda malhei no sofá

Acordei ...olhei para o relógio calendário e tinha passado um ano e a Tv ainda acesa mostrava o Mário e o Costa algures em Evora
Um bom ano e cheio de champagne da Bairrada

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Images?q=tbn:ANd9GcSrK8cwAsB-0dRk5aoRkqbwoWvmi4LshDhVVJ45ceZZLuqIdTNA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Empty Re: Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 01, 2015 2:55 am

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  B6PUge8CEAADlNB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Empty Re: Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 01, 2015 3:01 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano  Empty Re: Estava a fazer um Zaping ouvi uns foguetes o filme era uma seca e acordei passado um ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos