Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo ...

Ir para baixo

...Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo ... Empty ...Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo ...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 10, 2015 10:55 am

Ana Cristina Pereira Leonardo
3 h ·
Sobre a islamofobia, só queria dizer isto e entendam como quiserem.
Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo dentro e matam à rajada de metralhadora dos seres mais livres que existiam neste planeta enquanto berram que estão a vingar o Profeta, que raio deu às pessoas para fazerem da islamofobia o centro do debate?!!!
Vão desculpar-me mas eu não sou cristã e essa coisa de dar a outra face não faz mesmo o meu género.
Dito isto, arrepiam-me os milhares de muçulmanos mortos nos seus países pelos próprios islamofascistas.
Comovo-me com as mulheres tratadas pelo mundo muçulmano como seres de segunda ou mesmo animais.
Fecho os olhos perante as imagens de homens muçulmanos decapitados, decepados e executados no Paquistão, na Síria, na Arábia Saudita...
Eu que não tenho religião, solidarizo-me com os desgraçados dos yazidis caçados como gado pelas montanhas.
Fico sem palavras ao ver as crianças muçulmanas refugiadas na Síria a morrer de frio.
Entenderão, portanto, que os muçulmanos do quartier parisiense de Barbès não sejam a minha primeira preocupação.
Esses têm meios ao seu alcance para se defenderem e provarem que a sua religião não é melhor nem pior do que as outras. Vivem privilegiadamente, como eu, em democracia. Usem as leis que regem a cidade.

Gosto · · =1492135611&p[1]=10203549090876517&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos