Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

3 participantes

Ir para baixo

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Empty ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 23, 2015 1:19 am


ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie
Senhorita Líbano Saly Greige criado celeuma sobre a foto que mostra ela com o seu homólogo israelense Doron Matalon, destacando as tensões entre os dois países em guerra.
Por Haaretz | 22 janeiro de 2015 | 19:42

Selfie de Miss Israel recebe prêmio de Jon Stewart para 'imagem no Oriente Médio mais perturbador'
Por Haaretz | 20 de janeiro de 2015 | 17:37 | 3

Senhorita Israel, Doron Matalon, que tomou um selfie controversa com o companheiro 2015 Miss Universo concorrente Saly Greige do Líbano, respondeu à polêmica por dizer que ela espera algo de bom virá-lo.

"Você sabe, eu realmente quero fazer a diferença", respondeu Matalon a uma pergunta de um repórter de TV Access Hollywood sobre como ela lidou com a situação. "Eu quero que as pessoas falam sobre isso ... Eu estou apenas feliz que eu estou aqui, e tenho certeza que [a senhorita Líbano] é feliz aqui ... para estar juntos nesta situação, uma vez-em-um-vida [oportunidade ] ".

O repórter, por exemplo, achava reação de Miss Israel à controvérsia - que até ganhou prêmio satírico de Jon Stewart para 'mais perturbante imagem no Oriente Médio "- foi" manipulado lindamente. "

Matalon também expressou seu orgulho em representar Israel. "Estou tão orgulhoso ... - olhar [apontando para o vestido, que foi decorado com uma estrela de David paetês], eu tenho o meu signo - para representar o meu país, meu povo", disse Matalon.

A foto em questão é caracterizado por vários rainhas da beleza com os preparativos para o Miss Universo 2015 concurso de beleza, encenada em Miami. Tomado por Matalon, a foto apresenta Greige. Israel e Líbano ter sido tecnicamente em guerra uns com os outros desde a fundação da primeira, em 1948. As faux-pas provocou um intenso debate no Líbano, com alguma exigindo que Greige perder seu título por se aliar a um cidadão do estado inimigo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Empty Re: ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

Mensagem por QaaQenymin Sex Jan 23, 2015 5:12 am

Já vi coisas piores, mas será que isto seja tema de converssa?

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Empty Re: ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 23, 2015 5:45 am

QaaQenymin escreveu:Já vi coisas piores, mas será que isto seja tema de converssa?

Gajas não deveriam ter Religião nem clube

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Empty Re: ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 23, 2015 5:02 pm

Vitor mango escreveu:
QaaQenymin escreveu:Já vi coisas piores, mas será que isto seja tema de converssa?

Gajas não deveriam ter Religião nem clube

Um bocadinho mais de elegância não lhe ficava mal...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Empty Re: ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 24, 2015 1:29 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
QaaQenymin escreveu:Já vi coisas piores, mas será que isto seja tema de converssa?

Gajas não deveriam ter Religião nem clube

Um bocadinho mais de elegância não lhe ficava mal...

Twisted Evil

VOU rezar a Santa como castigo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

 ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie Empty Re: ASSISTA: Miss Israel fala sobre a senhorita Líbano escândalo selfie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos