Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates....

Ir para baixo

...as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates.... Empty ...as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates....

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 31, 2015 4:51 am

Rodrigo Sousa Castro 
2 h ·
O SEU A SEU DONO
A QUEDA DAS MÁSCARAS
Ontem na TV/CM , Paulo Morais e Marinho Pinto, discutiram ( mais uma vez), as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates.
Paulo Morais elaborou uma surpreendente " teoria da conspiração" que básicamente atribui a Sócrates um enorme poder, como se ainda fosse PM, e da prisão, tal como um ganster ou mafioso de alto coturno , gerisse os seus interesses , enquanto os seus lugares tenentes , lá iriam à vez, receber ordens e continuar as acções criminosas.
Dificilmente me será dado ouvir algo de mais delirante.
Para culminar tão desastrada teoria, Paulo Morais, afirmou que , o clamor público contra Sócrates, e a quantidade enorme de pessoas que não só o quer preso ( talvez uma maioria considerável) , como acredita que ele é culpado, justifica a sua prisão preventiva.
Fiquei por isso expectante face à intervenção de Marinho Pinto perante tais dislates.
E ela foi, no mínimo surpreendente e encorajadora, disse Marinho Pinto:
- É precisamente quando odeias o teu semelhante, que para ele deves exigir e lutares que o Estado de Direito se cumpra.
Paulo Morais, um individuo que eu admirava e aqui defendi e elogiei, aparece-me hoje como um oportunista de meia tijela, sem cuidar de defender os valores básicos do Estado Democrático e de Direito. É um individuo de moral duvidosa.
Não basta, acusar , é preciso ter a dignidade e a consciência Moral de que a Justiça e o Direito devem prevelacer sobre os desejos individuais ou os impulsos da turba.
Marinho Pinto a quem designam de demagogo e populista deu-me, a mim, e a todos os que o ouviram uma lição de dignidade e honradez.
E é de homens dignos e honrados que a Nação precisa.


...as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates.... 10847853_923321147680017_2374187967726451554_n

...as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates.... 19286_923321314346667_1466476064762212048_n

Gosto ·

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...as circunstãncias politicas e juridicas da prisão preventiva de Sócrates.... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos