Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fica claro que o homem foi preso para depois ser investigado ?

Ir para baixo

 Fica claro que o homem foi preso para depois ser investigado ? Empty Fica claro que o homem foi preso para depois ser investigado ?

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 01, 2015 7:28 am

Rodrigo Sousa Castro
1 h · Editado ·

Fica claro que o homem foi preso para depois ser investigado ?
Se for assim esta prisão começa a assumir contornos de prisão politica ou pelo menos de ajuste de contas politico.
Como tanto o Juiz como o Procurador estão, segundo algumas vozes, conotados com o PSD , tal com a Procuradora Geral e o Presidente da República, também responsáveis pelo bom andamento e lisura da acusação pública, a questão começa a preocupar-me pela primeira vez.
Simplesmente porque, ao fim de ter estado sete anos a exercer o cargo de Superintendente para a extinsão da polícia politica da ditadura, vi muita coisa que começa a ser parecida com isto.....Oxalá que esteja enganado.
Juiz teme influência de Sócrates junto dos bancos - JN
O ex-primeiro-ministro, a quem o juiz Carlos Alexandre e o procurado Jorge Rosário Teixeira se referiram como "José Pinto de Sousa", mantém relações privilegiadas e atividades em países estrangeiros, nos quais a investigação...

jn.pt|De Global Media Group
Gosto ·
·

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Fica claro que o homem foi preso para depois ser investigado ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos