Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama pode nomear Hillary Clinton para secretária de Estado A senadora democrata Hillary Clinton está a ser citada para assumir o cargo de secretária de Estado no governo do presidente eleito,

Ir para baixo

Obama pode nomear Hillary Clinton para secretária de Estado  A senadora democrata Hillary Clinton está a ser citada para assumir o cargo de secretária de Estado no governo do presidente eleito, Empty Obama pode nomear Hillary Clinton para secretária de Estado A senadora democrata Hillary Clinton está a ser citada para assumir o cargo de secretária de Estado no governo do presidente eleito,

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 14, 2008 6:36 am

Obama pode nomear Hillary Clinton para secretária de Estado

A senadora democrata Hillary Clinton está a ser citada para assumir o cargo de secretária de Estado no governo do presidente eleito, Barack Obama, noticiou a rede de televisão norte-americana NBC News.

A nomeação de Hillary colocaria um ponto final nos boatos sobre a tensão entre os dois senadores depois de uma acirrada disputa pela nomeação democrata, repleta de duros ataques mútuos.

Dois assessores de Obama, falando sob anonimato, confirmaram que Hillary «está a ser considerada para o cargo». Para pessoas próximas da senadora, esta aceitaria o cargo se fosse convidada.

Quinta-feira, o gabinete da ex-primeira-dama minimizou a informação dizendo que qualquer decisão sobre a composição do novo governo diz respeito unicamente ao presidente eleito e à sua equipa.

Hillary deslocou-se a Chicago Illinois, onde mora Obama, mas um assessor da ex-candidata explicou que foi por assuntos pessoais. Não se sabe se a senadora se reuniu ou falou com o presidente eleito durante a sua visita a Chicago.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos