Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela

Ir para baixo

 Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela Empty Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 11, 2015 9:50 am

Jorge Bravo
14 min · Editado ·

Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela

Confesso que me é tão difícil perceber as posições políticas do governo Português, como todo o burburinho gerado por um filme erótico de segunda linha (as 50 Sombras de Grey).
Numa altura em que, por quase toda a Europa se aproveita o momento para debater soluções diferentes para a crise das dívidas públicas, o nosso governo continua a ir a correr para os braços da todo-poderosa castigadora alemã.
Uma espécie de “quanto mais me bates, mais gosto de ti”. E aqui surgem os claros paralelismos entre a situação politica e a estória do filme.
Assumo, no entanto, que é um paralelismo que me arrepia! Imaginar o Pedro de fio-dental a levar chicotadas da Ângela vestida com um bikini de cabedal negro.
É MAU DEMAIS!

Carlos Paz in FB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

 Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela Empty Re: Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 11, 2015 9:57 am

 Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela 10369589_774153279336087_8132702820052064371_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Um PESADELO: As 50 Sombras da Ângela Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos