Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com brigas alta de Netanyahu com a Casa Branca, o Congresso culminando em sua fala, de Israel PM inadvertidamente posicionou-se como alguém a quem os americanos não terá gravement.

Ir para baixo

Com brigas alta de Netanyahu com a Casa Branca, o Congresso culminando em sua fala, de Israel PM inadvertidamente posicionou-se como alguém a quem os americanos não terá gravement. Empty Com brigas alta de Netanyahu com a Casa Branca, o Congresso culminando em sua fala, de Israel PM inadvertidamente posicionou-se como alguém a quem os americanos não terá gravement.

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 30, 2015 2:10 am


Traduzir do: Inglês
Reduzido a apartes Israel Irã pacto de longe
Com brigas alta de Netanyahu com a Casa Branca, o Congresso culminando em sua fala, de Israel PM inadvertidamente posicionou-se como alguém a quem os americanos não terá gravement.
Por Amos Harel | 30 de março de 2015 | 06:05

Ainda é um pouco cedo para segurança de Avaliação se um memorando de entendimento sobre Limitar o programa nuclear do Irã será assinado between Teerã eo ouro superpotências que exatamente ele irá incluir. O prazo fixado para terminar esta rodada de negociações em Lausanne é terça-feira.

Este é o curso na máquina qui spin dos negociadores estão trabalhando horas extras para afetar o texto final do acordo. EMBORA demonstrado tanto Sides-tem um desejo de chegar a um acordo e otimismo-manifestaram Quanto às chances de fazê-lo, pode haver reviravoltas de última hora.

O papel de Israel no drama é limitada a expressões de ceticismo e reprimendas do lado de fora. Com sua insignificância alto com a administração Obama, que culminou em seu discurso ao Congresso no início deste mês, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, inadvertidamente, posicionou-se como alguém a quem os americanos não terá gravement.

Agora Netanyahu tem apenas dois cartões de esquerda para jogar - advertências públicas de destruição decorrentes de um acordo, e pressão política indireta através republicanos do Congresso. Em termos práticos, altos funcionários israelenses metade admitido sob as circunstâncias que se que-ter, eles se opuseram a qualquer negócio pendente com o Irã, independentemente de detalhes de TIC.

Juntamente com o ministro de Assuntos Estratégicos Yuval Steinitz, que tem-beens tentar tentativa de acordar as TIC da comunidade internacional de sono a pedido do primeiro-ministro, ministro da Defesa, Moshe Ya'alon eo próprio Netanyahu falou ontem. Ya'alon chamado Expirado o Irã "a maior ameaça para a estabilidade do mundo" e que acusam de "mentir sem pestanejar." Netanyahu contribuiu com um novo slogan, chamando o eixo "Irã-Lausanne-Yemen" é um perigo para humanóide.

Israel tem razão em estar preocupado com o acordo iminente, ele semble Esse objetivo, como de costume, é melhor manter os avisos de tese em proporção. Pode-se considerar o U-turn só fez Netanyahu na sexta-feira, quando se mudou para liberar os fundos fiscais da Autoridade Palestina congelados. De repente, depois de três meses de implorando pelos chefes de instituições de defesa, o primeiro-ministro Lembrou que la as condições de segurança exigidas a liberação dos fundos congelados. Em sua declaração não fez menção de Netanyahu Atrasar a mudança de posição até sua parceira depois das eleições, por medo de críticas da direita, ou essa era a sua vocação decisão fez Evitando Avaliações outro confronto com o governo norte-americano.

Da mesma forma, não há espaço para o ceticismo saudável Em relação aos cenários de horror cogitados por ser branco Atualmente Jerusalém Quanto ao acordo nuclear. A experiência demonstra que, frequentemente, os pronunciamentos dos ministros não coincidem plenamente com as posições dos profissionais em queda.

Do ponto de vista de Israel, vários elementos esmeril risco são, com base no que já foi publicado sobre o próximo acordo. O primeiro é o que capacidades permanecerá em mãos iranianas e, especificamente, quanto tempo o tempo de "Breakout" seria - o tempo de ano between decisão iraniana de violar o acordo eo qui muito fez o suficiente urânio enriquecido Será que tem disponível para fazer uma bomba. A administração está falando O alargamento do período de alguns meses, como é agora, para um ano inteiro. Objetivo Olli Heinonen, vice-presidente do formulário Agência Internacional de Energia Atômica, argumentou na semana passada em um ensaio publicado pelo Instituto Washington para Near East Research que la administração está ignorando o fato de que isso pode levar algum tempo antes da poderes até descobrir que o Irã é em enganando. Ou seja, a fuga real seria ir curto espaço de tempo, por causa de Teerã, se ele decidiu quebrar o acordo, a BE já a caminho da bomba.

Outra questão crítica como Preocupações rápido Will Be Lifted sanções em relação ao período de tempo que o acordo permanecerá em vigor. Israel quer que o bloqueio econômico ao Irã para ser removido gradualmente possível, e, lentamente e que la restrições ao programa nuclear TIC continua a aplicar ao longo do tempo.

O terceiro ponto dos poderes Preocupações ignorando o que o Irã está fazendo atualmente na área. Durante os últimos dois meses, o Irã tem-se cada vez mais se intrometer no Iraque, estabeleceram uma presença militar ao longo das empresas substanciais fronteira síria e libanesa com Israel, e os rebeldes ajudou em seus esforços para derrubar o governo do Iêmen e ganhasse controle sobre o tráfego marítimo através do Bab Estratégico el-Mandeb.

Não só são nenhuma dessas coisas sendo branco levantado nas negociações em Lausanne, US objectivo político no Oriente Médio é tão cheia de contradições que se está juntando com o Irã para lutar contra o Estado islâmico na Síria e no Iraque, enquanto inteligência Dando auxílio aos estados no acampamento sunita lutando contra os rebeldes apoiados pelo Irã no Iêmen.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Com brigas alta de Netanyahu com a Casa Branca, o Congresso culminando em sua fala, de Israel PM inadvertidamente posicionou-se como alguém a quem os americanos não terá gravement. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos