Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia

Ir para baixo

Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia  Empty Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 03, 2015 1:19 am

Só aprendi a ser Português no Brasil já que nos símbolos ditos nacionais não aprecio fados nunca em Fátima vi NS a levitar mas o Espírito Santo levitou-se com uns milhões l...Futebol nem sequer vejo jogos da nossa selecção já que sendo eu internacional de atletismo nunca mesmo nunca recebi um chavo para vestir ou suar a camisola das quinas 
Este fórum dedica á Palestina e á vida americana vastos lençóis exactamente porque são o oposto daquilo que nos Portugueses temos nas veia e vielas acompanhadas á viola e uns tremoços

A america tentou colonizar o mundo com vasta e alta tecnologia e começou no Vietname a cometer erros profundos metendo pelas selvas detectores de urina ( amoniacal ) largando milhões de bombas e os nossos minorcas do Vietname ate metiam sacos com urina para enganar os peritos sábios e sabonetes USA( made in ) No Iraque foi a desgraça e no Afeganistão cavaram

Agora eles mais os Israelitas teem um novo brinquedo 
- Drones para matar chefes

E cada vez que matam um chefe aparece outro pior 
Os judeus vão mais longe ao tentarem e fizeram mesmo meterem-se num buraco rodeados de gente estúpida vazia louca e deslocada atirando para fora do poço de ódio quem não adora a montanha o Moisés 
Isto nada já tem a ver com a realidade do mundo actual em que "raças " credos e (KREDO ? ) se metem num avião e sobem á escala social em cada pais da dita civilização

Um Futebolista dito Eusébio sobe á campa dos maiores símbolos de cidadania lusitana tendo nascido em Moçambique .No Brasil onde vasculhei historia vi 300 soldados portugueses misturados com 5000 índios nativos a combater contra holandeses ...e aí daquele que se lembre nesta pais arrogar-se de fantasias guerreiras já que espalhamos pelo mundo o símbolo português ...jesuítas eram na altura os nosso F14 mas em vez de bombas pregavam a caridade antes dos soldados bumba bumba na caneca e criamos ...

- O mestiço !
...e jamais em tempo algum tentamos criar a raça pura Nacional dita Lusitana 
As raças puras meus amigos e fala quem trabalhou em genética fazem consanguinidade engalinham enfraquecem e murcham com o tempo
E matar chefes jamais e em tempo algum se faz porque ...porque já dizia o Napoleão que andava na trolha que uma guerra é demasiadamente importante para andarmos a matar chefes


Matar ? ... apenas e só um Coelho mas para um refogado á caçador e ai contem comigo




Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia  The-Most-Effective-Weapon-of-the-Globalists

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia  Empty Re: Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 03, 2016 3:54 am

olha olha o face Book escolheu este posta para comemorar um ANO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal dos contos dos cantos do Fado a cair pelas vielas da economia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos