Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando a familia não é santa e de Espirito tem duvidas e dividas

Ir para baixo

Quando a familia não é santa e de Espirito tem duvidas e dividas  Empty Quando a familia não é santa e de Espirito tem duvidas e dividas

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 04, 2015 1:03 am

Duas altas figuras da vida nacional finaram-se com o tempo que a maquina lhes permitiu estar entre nós O espécie humana foi fabricada ( made in ? ) para durar 40 anos e tudo que se estique para das garantias se deve a ida á farmácia e pertencer á lista VIP da segurança Social que lhe devolve os amealhos ao longo dos anos do trabuco

Sendo a família a base social da mesma espécie é normalmente á família que cabe a ingrata atitude de cuidar dos pais quando a caixa dos pirolitos já não funcionam bem pese embora a boa vontade das gotas comprimidos para ja não falar no colete de forças que diga-se de passagem já não funcionam 
Natal e Pascoa reúnem á mesma mesa a família directa enquanto o Papa símbolo da civilização ocidental lava os pés dos pecadores

O capital que não tem família ( salvo a máfia ...made in Chicago ...) junto á mesa o fruto de subornos negócios de droga prostituição evitando a religião o armamento que teem chefes mais poderosos e perfeitamente legalizados neste mundo cão onde o Vaticano para alem de bancos e acções nas mesmas industrias não foi capaz de enviar uns míseros 3000 milhões á família espírito Santo 
Agora meus anjos somos nós que agarrados á rocha que pagamos a conta santificada com um Coelho a mandar bocas e a ministra a dizer que tem a toca do mesmo atulhado de capital
Quando a familia não é santa e de Espirito tem duvidas e dividas  Banqueiros-Coorporac%CC%A7o%CC%83es-Poli%CC%81ticos-Cidada%CC%83o

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando a familia não é santa e de Espirito tem duvidas e dividas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos