Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

+5
Viracopos
Joaninhavoa
Anarca
O dedo na ferida
Vitor mango
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 15, 2008 2:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

VAMOS A ISTO

=========================================
Macacos me mordam
=========================================

Capitulo UM
filha 0001
By Mister mango

==================================================
Banhada em lagrimas a Rosa acabava de romper com o NaMorado o O Francisco Duarte filho das mais ricas familias da região
Ele aparecia com um dos modelos da Mercedes descapotavel com o tubo de escapa a vomitar potencia e prestigio social
A Rosa coitada conseguia aproveitar tudo o quew eram trapos velhos para se guindar junto das amigas
A sua beleza e a formosura de um corpo com o TOP das medidas garantiam-lhe a paragem do transito quando delicadamente ia para as aulas demanuyenção no ginasio Local
Tocava piano e falava frances com leve sotaque parasiense



===========================
Chega ...mas quem quizer continuar pode experimentar deixando sempre uma aberta
=================


Última edição por Vitor mango em Dom Nov 16, 2008 1:42 pm, editado 3 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo


Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por O dedo na ferida Ter Nov 25, 2008 7:25 am

Admin escreveu:
Notificação


Qualquer ligação com pessoas ou factos lidos nesta telenovela pimba é merda perdão é mera cuincidencia

Sei não. Há aqui uma figura que reconheço de qualquer lado. Aquilo de contar notas não lhe lembra ninguém???
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2008 10:41 am

O dedo na ferida escreveu:
Admin escreveu:
Notificação


Qualquer ligação com pessoas ou factos lidos nesta telenovela pimba é merda perdão é mera cuincidencia

Sei não. Há aqui uma figura que reconheço de qualquer lado. Aquilo de contar notas não lhe lembra ninguém???

na zambesia é que dar ao dedo



Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 0,,15137658,00
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Nov 25, 2008 10:43 am

Que MARAVILHA, um PAIS onde TODOS sao BILIONARIOS!! Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 12:04 pm

Meti uma baixa
Quando me vier a inspiração voces vao dar pulos de interesse ate a Barraca OBAMA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 29, 2008 4:51 am

Estamos agora no gabinete do PM e uma televisao ligada na TVII da noticias sobre os factos atras ocorridos

..Sou a Moira Guetis e estou no bairro mais perigoso dos arredores da capital . Voltamos ao local e verificamos que o sargento que tentou violar uma jovem cidada deste bairro saiu daqui e entrou no predio oposto onde mandou despir duas jovens e começou aos tiros Dos disparos morreu um honesto cidadao que atravessava a rua .... ( o reporter vagueia mostrando a poça de sangue quando duas vizinhas berram para as camaras


O Ministro pega no telefone e telefona ao Ministro do Interior


Sr ministro o que se passa ?
-Estou a ver a TVII e nao estou nada a gostar do que estou a ouvir
Do outro lado a voz calma do ministro do interior responde calmamente
- Sr PM nao ligue nada á TVII que esses gajos querem é sangue baba e ranho para vender
O que se passa é algo muito mais grave que nada tem a ver com pimbalhadas sangue ou reporteres mas como compreende nao posso adiantar mais pelo telefone
Os GOEI são perfeitos profissionais e limparam um perigoso bandido , e é esse morto que a TVII aponta .Este bandido andava no encalço do padre Inacio por causas que eu mais tarde lhe explicarei

- Ok Sr Ministro confio em sí e veja o que for melhor para o pais mas por favor nao agite muito as noticias para nao criar o panico





Voltamos ao apartamento onde as duas jovens ficaram sozinhas com um saco contendo um milhao de euros pertencente ao bandido que levou um balazio na tola
A aflição das jovens entrelaçava-se com o medo de terem de um momento para o outro passarem de simples tarefeiras para um vasto património que lhes garantia o fazer todos os sonhos de uma vida ainda curta mas rica em desejos
O problema base era a duvida se alguem mais que o bandido sabia da existencia daquele saco que o bandido na fuga tinha deixado ali cuidando primeiro da vidinha
O saco era um vulgar saco de viagem que nao levantava problemas quanto ao seu conteudo
Estavam as duias jovens a mexer no dinheiro com o olhar guloso que se lhes adivinhava quando tocam á campainha
UM sobressalto apanha-as desprevenidas e de imediato escondem o saco no armario metendo por cima roupa desalinhada
Uma abriu a porta
Era um Guarda
- Bom dia , andamos a percorrer os locais por onde passou o bandido que apanhamos e queriamos saber se ele passou por aqui e se deixou algo ou alguma coisa quando fugiu
SR Guarda - nós nao vimos nada de nada , o bandido limitou-se entrar aqui ameaçar-nos e quando o Sr sargento apareceu ele fugiu por uma janela
- Ah entao ele esteve aqui?
- Sim estave !
Entao minhas senhoras terao que me acompanhar áte ao posto para fazerem declaraçoes e serem ouvidas e se me permitem eu vou dar uma volta pela casa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 29, 2008 4:55 am

Temos um problema danadao
Sera que as jovens podem ficar com o cacau ?????????
Sera que o policia vai descobrir o saco com notas ???
nao perca os proximos episodios


Claro que tambem á MORAL nisto

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Ladroes
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jul 31, 2009 6:08 am

Por que é que não pegam nisto, limpam os excessos e acabam a telenovela no fórum "Rasgue o sorriso"?

Acho que faria sucesso, já que humor é coisa que não lhe falta!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Sex Jul 31, 2009 8:29 am

João Ruiz escreveu:Por que é que não pegam nisto, limpam os excessos e acabam a telenovela no fórum "Rasgue o sorriso"?

Acho que faria sucesso, já que humor é coisa que não lhe falta!

Bora
alias tinha uma proposta nos contos do Sommorset Maugham que era agarrar no conto e metr terras e personagens lusitanas
mas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 4 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos