Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afonso era Henriques mas não era Rei

Ir para baixo

Afonso era Henriques mas não era Rei  Empty Afonso era Henriques mas não era Rei

Mensagem por Vitor mango Qua maio 13, 2015 12:47 am

but tinha uma coisa Real ...real de verdadeiro ...era um democrata de sete costados ...fora os dias que acordada com os mesmos torcidos pela dor do trabalho

Não ia a manifestações quando conduzia nunca bebia nem antes nem depois e fumar achava o vicio o mais retrogrado dos vícios ...porque quando assoprava para as mãos o bafo cheirava-me a merda ...e isso foi remédio para nunca olhar para o tabaco 
Adorava a mulher mulher do campo de fortes mãos que lhe esfregava a cozinha lavava as roupas de trabalho e esticava a mama ao novo rebento enquanto metia a sopa no irmão já espigadote
UM dia o Afonso sem mais esta nem aquela dispara

- Maria vou candidatar-me a Presidente da Republica  !
-Credo homem não estás bom da bolha !
-Não se faz nada oferecem-nos uma bruta casa em Belém e temos assessores para fazerem tudo 
...e onde vais tu arranjar 7000 assinaturas ?
-Meto-me a caminho e cravo quem passar ...OH mulher vai a votos para presidente um gajo chamado Névoa ou Novoa e tu alguma vez lhe metestes o holofotes na visage


Afonso era Henriques mas não era Rei  Images?q=tbn:ANd9GcS52UnHYkDYt3DAhONEa6SVBQJZazrS7huqlSAbXjwpmMQIVZD1

Afonso era Henriques mas não era Rei  2Q==


Última edição por Vitor mango em Qua maio 13, 2015 12:52 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afonso era Henriques mas não era Rei  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Afonso era Henriques mas não era Rei  Empty Re: Afonso era Henriques mas não era Rei

Mensagem por Vitor mango Qua maio 13, 2015 12:50 am

Afonso era Henriques mas não era Rei  Images?q=tbn:ANd9GcQ7lMy_VttyXhprqqOplrbnaZQN61LskGTOsz2hsYnpPgpPlyqMCA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Afonso era Henriques mas não era Rei  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos