Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

4 participantes

Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 16, 2008 7:18 am

Anuncio



veja em politica (e se esta registado) a fenomenal telenovela ... Macacos me Mordam...paixões avassaladoras...suspense ..VOCE tambem pode contribuir na novela..TVI no encalço da obra Tia ..ha kekas beijos ...ciumes amores odios **** e vinho verde
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty Re: Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Nov 16, 2008 11:18 am

O que eu acho piada nas novelas e que geralmente, sempre a empregadinha sofrida da MANSAO e mal tratada, acaba sempre por ser a filha do DONO da MANSAO!!! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty Re: Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 16, 2008 4:37 pm

Vitor mango escreveu:
Anuncio



veja em politica (e se esta registado) a fenomenal telenovela ... Macacos me Mordam...paixões avassaladoras...suspense ..VOCE tambem pode contribuir na novela..TVI no encalço da obra Tia ..ha kekas beijos ...ciumes amores odios **** e vinho verde


180 visitas em apenas 2 dias ...voce pode entrar de pau feito na novela ... desde que nao estrague a rosa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty Re: Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

Mensagem por O dedo na ferida Dom Nov 16, 2008 4:46 pm

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:
Anuncio



veja em politica (e se esta registado) a fenomenal telenovela ... Macacos me Mordam...paixões avassaladoras...suspense ..VOCE tambem pode contribuir na novela..TVI no encalço da obra Tia ..ha kekas beijos ...ciumes amores odios **** e vinho verde


180 visitas em apenas 2 dias ...voce pode entrar de pau feito na novela ... desde que nao estrague a rosa

Sempre foi o meu lema. Antes um homem de pau feito que um homem feito de pau!!!!
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty Re: Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

Mensagem por Admin Seg Nov 17, 2008 2:43 am

O dedo na ferida escreveu:
Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:
Anuncio



veja em politica (e se esta registado) a fenomenal telenovela ... Macacos me Mordam...paixões avassaladoras...suspense ..VOCE tambem pode contribuir na novela..TVI no encalço da obra Tia ..ha kekas beijos ...ciumes amores odios **** e vinho verde


180 visitas em apenas 2 dias ...voce pode entrar de pau feito na novela ... desde que nao estrague a rosa

Sempre foi o meu lema. Antes um homem de pau feito que um homem feito de pau!!!!





O pessoal do Vagueando quis demonstrar que possui ideias novas

O anarca em quadros
E a telenovela
sao duas novas aquisições

Ja nao precisamos de contratar o Cristianu Ribaldo para nada

As visitas multiplicam-se


Nao deixem de ver os proximos episodios da Telenovela ..de pau feito ...ou melhor o titulo é

Macacos me mordam
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty telenovela na secção politica - so para inscritos

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 17, 2008 11:00 am

Telenovela do Vagueando todos podem molhar o pincel ...Um exito 2 dias mais de 200 visitas ...crime ....intriga...lagrimas...kekas mal amanhadas ...amores licitos e ilicitos ...virgens violadas e violadas virgens ...anuncios a condizer
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia Empty Re: Vagueando Possuiu ja uma telenovela ...Uma obra nao prima mas tia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos