Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!!

2 participantes

Ir para baixo

TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!! Empty TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!!

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 07, 2015 12:40 am

Manos manas E MACACOS EM CADA SEU GALHO

Ja não vejo noticiário porque 120 % é futebol penalties e tudo a girar em volta da bola que por mais que um, gajo queira nem a vê 
Fui atleta internacional e do facto de arremessar objetos para o espaço sideral permite-me aqui de peito inchado m,andar umas bocas

Recebia do clube uns almocitos umas viagens ate ao estado e já esta Como atleta equipado com os Quinas ( ou as quinas ) aí nem a camisola me deram senão a tivesse fanado e o meu treinador do clube recebia o mesmo que eu ...but o desporto enriqueceu_me e é por esse facto que vocês se deliciam matinalmente com as minhas cronicas ( vá la não mintam ) ...á borlix pah !

Ai vão as bocas ... Os bons resultados aos domingos no estádio só se conseguem suando em treinos durante a semana ... nós competimos com nós mesmos e se adversários não tinham... baliza pelo que nunca preguei uma canelada arrastei ou saquei algo dos meus adversários ...e nunca bati á PORTA para favores a quem mos devia sem sou políticos ativo ...racista... machista... comunista ...capitalista ...golpista ...e outras palavras terminadas em AL Pista

Em quem vou votar nas aproximas eleições ?
olha olha ...Voto no Papa Xico que é dos meus

TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!! 2011-05-13_votar-placer2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!! Empty Re: TRUZ TRUZ NO PORTAX ...Quem é ? Sou o orçamento estafado !!!!

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 09, 2015 4:48 pm

.
Não precisa de ser estrangeiro, na sua terra. O voto branco existe e serve para alguma coisa, não?

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos