Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ 1 carta

2 participantes

Ir para baixo

 +      1 carta  Empty + 1 carta

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 09, 2015 1:09 am

+

1 carta


A minha prisão constituiu uma enorme e cruel injustiça. Seis meses sem acusação. Seis meses sem acesso aos autos. Seis meses de um furiosa campanha mediática de denegrimento e de difamação, permitida, se não dirigida, pelo Ministério Público. Seis meses de imputações falsas, absurdas e, pior – infundamentadas, o que significa que o Ministério Público não as poderia nem deveria fazer, por não estarem sustentadas nem em indícios, nem em factos, nem em provas. Seis meses, enfim, de arbítrio e de abuso.
Aqui chegados, que cada um assuma as suas responsabilidades. A minha prisão foi uma violência exercida injustamente contra mim, mas foi-o de forma unilateral – foi-me imposta. Esse acto contou sempre com o meu protesto e o meu repúdio; nunca com o meu silêncio e muito menos com o meu assentimento. Agora, o Ministério Público propõe prisão domiciliária com vigilância electrónica, que continua a ser prisão, só que necessita do meu acordo. Nunca, em consciência, poderia dá-lo.
Ionline
Comentário: A vitimização de Sócrates é da total responsabilidade do MP, vamos ver no que isto dá.
Posted by Joaquim at 06:21
Sem comentários:


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 +      1 carta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

 +      1 carta  Empty Re: + 1 carta

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 09, 2015 5:25 pm

.
Não sei no que tudo isto vai dar, mas considero Sócrates  coberto de razão.A começar pelo triste espectáculo da sua prisão e a não lhe serem aplicadas as regras de justiça, que dizem ter nascido para todos, só posso concluir pelo propósito único, dos agentes de justiça envolvidos, humilhar e manter preso, indevidamente, alguém que nem fugiu e não deixa de os afrontar constantemente, sem medo.

Provem de uma vez, que Sócrates prevaricou ou não e condenem-no ou deixem-no em paz!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos