Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento

2 participantes

Ir para baixo

EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento Empty EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 14, 2015 1:15 am

EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento
Quinta-feira, 11 de Junho de 2015
EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento Caoaudrey.jpg
© The Journal News/USA Today (Reprodução)
Figo, um 'golden retriever' de oito anos, tornou-se, graças à sua coragem, o mais recente herói dos EUA. O cão-guia evitou, na segunda-feira, o atropelamento da dona, saltando para a frente de um autocarro escolar para evitar que Audrey Stone fosse vítima de um acidente que podia ter sido fatal. 

Stone, legalmente cega desde a nascença, e o seu fiel companheiro Figo, o terceiro cão-guia a acompanhá-la ao longo da vida, regressavam da sua caminhada diária quando o veículo, que transportava crianças de um jardim de infância de Brewster, em Nova Iorque, apareceu sem aviso.

"Eu disse-lhe para atravessar a rua. Disse-lhe: 'Em frente!' e, de repente, estávamos no meio da estrada. Foi tudo muito rápido, mas as pessoas dizem que ele saltou para a frente do autocarro", recorda a norte-americana, que está a recuperar de três costelas, um cotovelo e um tornozelo partidos. 

Apesar das lesões, conta o jornal USA Today, os médicos asseguram que Audrey Stone está a recuperar bem, tudo graças à coragem do amigo de quatro patas. "Ele protege-me e ama-me e eu também. Temos uma ligação muito forte", revela a norte-americana.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento Empty Re: EUA: Cão-guia salva dona cega de atropelamento

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jun 14, 2015 4:23 pm

.
Há tantos exemplos amor e dedicação dos animais aos seus donos, que às vezes me dá vontade de sumir pela terra dentro, ao ver, que a besta fera homem, é incapaz de os imitar.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos