Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial

2 participantes

Ir para baixo

Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial  Empty Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 17, 2015 12:18 am

Tenho sobre o Zé e os Gregos o mesmo sentimento de amor Ódio ...ou seja ...

Nao tenho as mãos no lume sobre a honorabilidade fiscal do Socrates e se ele pediu dinheiro emprestado para tremoços e umas bejecas e pensa em pagar não vejo no negocio crime de lesa pátria

Assim a prisão do mesmo com base em suposições em cascas de tremoços e copos vazios  no bar da pátria não é razão suficiente para supormos que ele esta alcoolizado já que nas estradas os GNR gritam

- Sopre aqui ...força..força..ainda mais força

Assim sem assopro a manutenção da prisão do Zé é pura vingança mesquinha para não lhe chamar outro mimo dos juízes e procuradores num ajuste de contas de saldos

Os Gregos o caso é idêntico

Ou seja a Alemanha enfiou na Grécia submarinos e carradas de dinheiro como o fez em Espanha sem qualquer controle porque eram os bancos que comovidos pelos lucros e tendo o bago seguro lhes convinha meter fora da Alemanha toneladas de papel 
Ora quem deve ser castigada é a Alemanha e não os PIGS

Disse !

Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial  Z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial  Empty Re: Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial

Mensagem por Kllüx Qua Jun 17, 2015 5:48 am

And...

Socrates não é Grego e teem o mesmo elo cambial  CACHE_416X246_18277276

A Provedora de Justiça europeia questiona Bruxelas sobre submarinos portugueses
A Provedora de Justiça europeia, Emily O'Reilly, quer que a Comissão Europeia esclareça porque não agiu quando da renegociação de contrapartidas feita Governo português em 2012 e 2014 no âmbito da aquisição de dois submarinos.

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos