Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)

Ir para baixo

Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)  Empty Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 24, 2015 12:29 am

Ja dizia o Nixo quando alguém lhe vinha dizer que os seus generais lhe tosquiavam (escrevi boicote  mas o corretor emendou (?)  as decisões 
-Olha olha eu aperto-lhe as bolinhas e eles ate cantam o fado Hilário 
Podiam ter escolhido as ameixas os pêssegos (ou pessegas
Ja as madames para mostraram o quanto são boas como o milho mostram os marmelos e os brasileiros quando falam no pénis é o "pinto "
Violentamente  levas um pero ou uma ameixa e se comemos melão já podemos beber vinho de tostão 
A sociedade se vir uma donzela com o peito esticado ao puto acha natural mas se a mesma mostrar os seios em publico o transito pára ..para ? ...pára se o peito e o transito estiver com vento de feição (vento na tromba )

Havia um marajá ( para os lados da Índia que em cima de um elefante mostrava o falo ( li num livro do Miguel Sousa Tavares ) ...digamos que não me consta que os nossos primeiros Ex ou ex..Ex tenham mostrado o Falo aos juízes ou procuradores e por apêndice os ditos no sitio ( eles que fazem refogado )

:_ Biba o Socrates carago !

Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)  Images?q=tbn:ANd9GcTdTTI8wb6LdmA7xVGo-LBsMTf3SGAW4fL3pJISiuMXnflwE2hnnA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)  Empty Re: Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 24, 2015 12:32 am

Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)  Images?q=tbn:ANd9GcS-P5EmpvnF6CNt8wG6NI1q6GyuE1zoLjL1GRI8cjoORz4vQnnk




xxxxxxl

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque razão os tomates são o simbolo da coragem ?...artigo com bolinhas (00)  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos