Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

76 deputados investigados em quatro legislaturas

2 participantes

Ir para baixo

76 deputados investigados em quatro legislaturas Empty 76 deputados investigados em quatro legislaturas

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 03, 2015 1:25 am

76 deputados investigados em quatro legislaturas
NELSON MORAIS
 | Hoje às 00:15
O ex-ministro Miguel Macedo tornou-se esta quinta-feira o 76.º deputado da Assembleia da República a perder a imunidade parlamentar, desde a legislatura que se iniciou em 2002, com a tomada de posse do Governo de Durão Barroso, para ser constituído arguido.
 
76 deputados investigados em quatro legislaturas Ng4401495
Bruno Simões Castanheira/Global Imagens




E, esta sexta-feira, a Comissão para a Ética, a Cidadania e a Comunicação, da Assembleia da República (AR), deverá aumentar aquele contingente para 77 deputados, com aprovação de mais um pedido de levantamento de imunidade formulado por uma autoridade judicial, para constituição e interrogatório como arguido de Rui Duarte.
Leia Também

Este deputado e Miguel Macedo representam os partidos, PS e PSD, que têm tido maior representatividade na AR e, também, no grupo dos suspeitos de crime com penas superiores a três anos. Os dados fornecidos ontem, ao JN, pelo gabinete do secretário-geral da AR, Albino Azevedo Soares, relativos ao período entre a IX legislatura (2002) e o dia de ontem, indicam que perderam a imunidade 39 deputados do PSD, 29 do PS, cinco do CDS-PP, dois do PCP e um do BE.
Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
76 deputados investigados em quatro legislaturas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

76 deputados investigados em quatro legislaturas Empty Re: 76 deputados investigados em quatro legislaturas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jul 03, 2015 5:13 pm

.
Só 76? E os outros?


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

76 deputados investigados em quatro legislaturas Empty Re: 76 deputados investigados em quatro legislaturas

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 03, 2015 11:56 pm

tutti buenna genti

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
76 deputados investigados em quatro legislaturas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

76 deputados investigados em quatro legislaturas Empty Re: 76 deputados investigados em quatro legislaturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos