Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa

Ir para baixo

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Empty A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 27, 2015 1:06 am

Assistia vai para uma ou duas semanas um bate-papo com a Helena Roseta e um membro PPD cujo nome se me varreu da memoria que irritadiço esticava tudo o que era músculo da cara
Experiente ate á medula a Helena Roseta mantinha a serenidade que nestas coisas valem mais que tudo o que argumentamos (menos subtrair 1 a dezanove )e os Gregos que se lixem - menos as eleições do Passos Coelho


O PM e o anterior ministro das finanças da Grecia  ( não sei escrever Variofakis - grego Táketo ) deram um lição de simpatia nos media onde o á Vontade o sorriso largo e o bater nas costas na capoeira do Lobo mau

- Então raposa tens mamado muita galinha $$$$$$$?

Não vou discutir finanças nem orçamento de estado mas o contraste com esta onda de simpatia que cobriu os Gregos foi tal que a Europa estava já consciente para perdoar a divida

-Aos pulos de raiva vinha o Coelho ..nem pensar ...tenho eleições e..pasme-se atrás vinha logo o Vosso Presidente ( eu não votei nele carago ) ...metam os gajos na rua 19-1= 17

Agora somando sorrisos em Euros




Um político tem e deve sorrir manter a calma mesmo que alguém lhe torça as ideias ou as partes gagas

Pois o povo gosta e vota nas caras dos gajos mesmo que eles sejam bons a fazer contas mas nas carrancas nunca vi votos




amen

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  CS







A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  CS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Empty Re: A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 27, 2015 1:14 am

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Images?q=tbn:ANd9GcQgnrDAQRJcm-c1SQE2wjA2VEJpeqxP7N1cyXrzQT-rM8aSDWr4WA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Empty Re: A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 27, 2015 1:15 am

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Images?q=tbn:ANd9GcRHKsAXCJnl80h915gP9siCH4Vqr4S9m30mYbazziI4-wgtn51N

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa  Empty Re: A Carranca do Senhor presidente quando se ve Grego a dar uma desculpa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos