Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saturaçao da politica obrigou-me a TIRAR O SOM AO Marcelo ...mas ele la continua a mostrar livros

Ir para baixo

Saturaçao da politica obrigou-me a TIRAR O SOM AO Marcelo ...mas ele la continua a mostrar livros  Empty Saturaçao da politica obrigou-me a TIRAR O SOM AO Marcelo ...mas ele la continua a mostrar livros

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 24, 2015 1:05 am

Ha...(verbo haver ) e não ái ái ou ah ou outras expressões de amuo ou indignação de raiva ou amor ferido que obriga a população em geral a K***-se para a política deixando toda a classe citada a falar sozinha a discutir sondagens e empurrando para a Tv toneladas de comentadores para explicar como a masturbação social engravida

e de repente as mesmas televisões descobrem que o pessoal quer é futebol o Jesus mais o Jorge o Carvalho a largar umas verdes e já malta da política a meter-se pelo penálti dentro

O Marcelo Rebelo de Sousa é bem o retrato do marasmo em que caiu a nossa discussão política

- O lavar de roupa suja ...ora ( na Hora ) este termo aparece quando as mulheres se reuniam no lavador publico e puxavam as ultimas novidades sobre a vida sexual la da aldeia e dali e dacola a roupa bem batida e torcida era exposta ao Sol e o pessoal vestia roupagem nova

O Drama da nossa vida é que o PODER esta em Bruxelas e nada de nada pode ser erguido ou modificado sem o ámen de Bruxelas ...assim toda a discussão em volta em redor por cima ou por baixo são meros apêndices da inutilidade

Mesmo ao nível do futebol onde o que sei é o que leio nos títulos a maioria dos clubes de futebol agarram 9 jogadores algures vulgo estranja movimentando milhões nas barbas do fisco

Escolher um presidente da Republica para que carago ?
A minha tia a Gertrudes das 3 virtudes é que tem razão ...escolher um Rei e acabávamos kestas mierdas ( a tia tem a língua solta )

Saturaçao da politica obrigou-me a TIRAR O SOM AO Marcelo ...mas ele la continua a mostrar livros  23oipx5mg9qwups5diks094nn

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Saturaçao da politica obrigou-me a TIRAR O SOM AO Marcelo ...mas ele la continua a mostrar livros  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos