Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTAS PARA AMEAÇAS NA EUROPA 2015

Ir para baixo

 ALERTAS PARA AMEAÇAS NA EUROPA 2015 Empty ALERTAS PARA AMEAÇAS NA EUROPA 2015

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 16, 2015 2:35 pm

ALERTAS PARA AMEAÇAS NA EUROPA 2015
De John Cleese

O Inglés estão sentindo o aperto em relação aos recentes acontecimentos na Síria e têm a sua PORTANTO levantou nível de segurança de "Miffed" para "Peeved." Logo, porém, os níveis de segurança pode ser levantado mais uma vez para "Irritado" ou mesmo "A Cruz Bit". O Inglés não ter sido "Um pouco Cruz", já que a blitz em 1940 Quase Quando os suprimentos de chá correu para fora. Os terroristas foram re-classificados de "cansativo" para "um incômodo sangrento." A última vez que o britânico emitiu um nível de aviso "Bloody incômodo" foi em 1588, quando ameaçados pela Armada Espanhola.

Os escoceses têm seu nível de ameaça elevada de "mijado fora" para "Vamos fazer o Bastards". Eles não têm quaisquer outros níveis. Esta é a razão de terem sido utilizados na linha de frente do exército britânico durante os últimos 300 anos.

O governo francês anunciou ontem que elevou o nível de alerta de terror STI "Executar" para "esconder". Os únicos dois níveis mais elevados em França são "Colaboração" e "rendição". O aumento foi precipitado por um incêndio recente destruído Isso branco fábrica bandeira da França, que efetivamente paralisou a capacidade militar do país.

Itália aumentou o nível de alerta de "gritar bem alto e Excitedly" para "Elaborar postura militar." Mais dois níveis permanecem: "Operações de combate ineficazes" e "mudar de lado."

Os alemães aumentaram a sua estado de alerta de "arrogância desdenhosa" para "Vestido em Sing marcha Canções e uniforme." Eles têm também dois níveis mais elevados: "Invadir um vizinho" e "perder".

Os belgas, por outro lado, são todos de férias como de costume; Eles são a única ameaça Preocupado com a OTAN está se retirando de Bruxelas ..

Os espanhóis são todos animado para ver seus novos submarinos pronto para implantar. Estes subs muito bem desenhados têm fundos de vidro para que a nova marinha espanhola pode obter um bom olhar para o velho marinha espanhola.

Austrália, por sua vez, aumentaram o nível de segurança de STI "Não se preocupe" para "Ela vai ficar bem, Matt." Mais dois níveis de escalação permanecem: "Caramba eu acho que nós vamos precisar cancelar a barbie neste fim de semana!" e "A Barbie é cancelada." Até agora, nenhuma situação já garantido com o uso do nível de escalada último fim.

Os norte-americanos vendo essa reação na Europa Continental, os americanos passaram de "isolacionismo" para "encontrar uma outra nação rica em petróleo no Oriente Médio maduro para a mudança de regime". Seus estados restantes são maiores de alerta "atacar o mundo" e "mendigar os britânicos para obter ajuda."


Atenciosamente,
John Cleese,
Escritor britânico, ator e pessoa alta

E como um último pensamento - Grécia está em colapso, os iranianos estão ficando agressivo, e Roma está em desordem. Bem-vindo de volta para 430 aC.

A vida é demasiado curta ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 ALERTAS PARA AMEAÇAS NA EUROPA 2015 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos