Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro

Ir para baixo

OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro  Empty OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 20, 2015 12:33 am

and...
O caseiro agarrava no orçamento de estado pela arreata aproximava-a do parlamento de estrado ( o bicho era potente ) cheirava mas não saia resolução nenhuma
O salto ( também nome técnico ) era cobrado a 50 escudos a montagem e a vaca saia cheia nem precisar de conselheiros de estado ou do Merdina carreta a mandar boca e gráficos
Nove meses depois saia então a porra de um governo da vontade do Xou Silva dono do bicho
Só que o bicho comia muito e pelos cálculos do Merdina era preciso reduzir o decife e o Paf vendeu o animal para bifes ao desbarato sabendo ele que era um governo de digestão dificílimo


Pausa


Como eu já não ouvia a Vizinha a chamar pelo João do Salto e da cobriçao fui á sede do Paf perguntar o que tinha sucedido


- Mokas agora a gente arranjou um veterinário e as vacas são coberta pela seringa com produto especial comprovado pela CEE


Fiz-me de novas e 1 ano depois estava eu a comer umas pataniscas de bacalhau quando a mulher do caseiro telefona ao Veterinário


- Xou Doutor a sua filha esta doente e não ça alivahnta !

Ao sair esbarrei com o Veterinário que vinha com a constituição nas unhas
- Mokas és capaz de dizer á mulher do caseiro que o vitelo não é minha filha e se vires o Pedro Arroja que não gosta das esganiçadas que Vacas é comigo e se o gajo pensa que é macho o negocio é pago a 50 escudos o salto com Iva incluído


OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro  Cobri%C3%A7%C3%A3o


(*) Nota episcopal A historia espremida na sua verdade é verdadeira -passou-se mesmo tal e qual


Última edição por Vitor mango em Sex Nov 20, 2015 1:12 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro  Empty Re: OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 20, 2015 1:05 am

Sera que o XILVA tem o mkotor de arranque avariado e não "Cobre " "salta " o novo governo

Será que não tomou as gotas e Nada de governo


OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro  Paulo-Futre_video

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
OHHHHH João anda Cobrir a vaca !!!!! - gritava a mulher do caseiro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos