Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD

Ir para baixo

O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD Empty O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2015 1:15 am

Vamos começar pelo Começo

Primus aos meus irmãos do CDS PPD que anda por ai assanhados




O Costa nunca pensou depois de perder ir para o poleiro porque jamais e em tempo algum pensou que o PCP lhe viesse dar um beijo á Judas

- Só que O Jerónimo não brinca á bola pensou e resmungou com o pessoal do clube e eles todos exclamaram alto e em bom som

- Vamos engolir sacos mas vamos empurrar o Costa para o poleiro

Ora todos mesmo todos foram surpreendidos por esta decisão



vamos então á minha maquina de lavar

Avariou-se e recebi um orçamento de estado
- Pah a reparação custa-te tanto como uma nova
Veio uma nova e seguiu um Cheque novo

Ato dois

Dr Mokas o sr vende-me aquela maquina velha? ...sabe  o meu marido tem maozinhas para reparar
- Minha cara senhora ate lhe agradeço que a leve


Ato três

..e o seu marido reparou a maquina ?
-Não !
- Lembra-se daquele dia de trovoes e relâmpagos ...pois...no dia seguinte fomos á EDP e informamos que a maquina se tinha queimado com a descarga- Um raio na instalação ...
- E eles ?!-  perguntei eu
- Deram-nos uma nova depois de cheirar a dita


Moral da Historia




Não foram os trovoes que convenceram a EDP mas sim a Luz dos relâmpagos amigos do CDS que se arrastam por ai com maquinas avariadas
Perceberam ?


O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD Images?q=tbn:ANd9GcQcwK7ayJ1ISXMbS7pGWEC3uaEe6RzFvCzAwsxtDVQpyGLiRGbh_Q

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Costa a minha maquina de lavar e os Raios e coriscos e o amuo dos CDS PPD Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos