Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado

Ir para baixo

O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado  Empty O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 23, 2015 2:22 am

Este forum e quem o alimenta com nicks de ocasião antes de escreverem umas coisas passam a vista pelas noticias e medias e so depois arregaçam as manapulas puxam do teclado e ai vai porrada ( normalmente a dois dedos )
Não temos milhões de visitas e não corremos o risco de formação de um partido político

É assim !
O berro cansa !
O lamento cansa !
A lágrima seca !
O rotulo se pegado a cuspo solta-se !
A maioria e quando digo maioria quero dizer carradas e carradas de ... e o de é Foruns Blogs e bloguistas pasma por ai secos sem alma fruto do desanimo de quem la escrevia

Desistiram porque ?
Cansaram-se de bater nos políticos porque pensaram e pinçaram que isto é vir aqui meter umas larachas e esta gente que vive do tacho largavam a canja ou o ensopado de borrego

- Jamé Pah ...eles raramente largam o osso e por mais escarros vómitos ou lhe trouxermos a mãe deles á colação é para o lado que eles dorme mais

Só tem um medo

Um ?
Sim um..o seu santo cuzinho !
Cuzinho ou cozinho ? ...porrah pah o fundo da coluna vertebral carago
PRESSEVERAN ou querem mais sopa




Um bom Natal muito Gingo BELL... vistam-se de pai Natal e façam as crianças acreditar que o mesmo vem dos lados da Finlândia


O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado  Images?q=tbn:ANd9GcTgyVMP_PibWttsX6waGXmsdBHinntU_ClI7-oW6Zwj9QNSJHTQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado  Empty Re: O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 23, 2015 2:12 pm

O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado  12392031_793240207466168_8299533377426595771_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O berro como argumento a raiva como justificaçao e o rotulo como floreado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos